O poder de influenciar!
- 27
- Abr
- 2013
Não o poder que todas as mulheres têm, mas o meu!
Eu sempre ouvi que a mulher tem o poder de levantar ou derrubar, de construir ou destruir, mas eu ainda não havia achado o meu valor.
Não que eu não o tivesse, mas ele estava escondido, e eu nem o enxergava!
Sabe como encontrei o meu?
A primeira coisa que fiz, foi ouvir a verdade sobre mim: Deixar de me esconder atrás do “querer sempre ser útil”. Como assim? Eu não queria decepcionar a mim mesma, nem as pessoas. Então sempre mostrei o meu lado positivo; o negativo, eu queria esconder de mim mesma!
Então aí vai uma dica: Se você é uma pessoa que se preocupa muito em não querer chatear alguém, ou é muito grossa, ou não é de falar o que pensa, ou o extremo – perfeitinha, gosta de passar uma imagem de santidade… Você ainda não se descobriu!
Mas espere, tem solução!
A partir do momento em que eu reconheci ser assim, eu não vi como um ‘probleminha’, eu vi como um PECADO! O dia em que eu me enxerguei, eu fui liberta de mim mesma! A primeira coisa que eu fiz foi reconhecer diante de Deus o meu pecado, para não agir mais assim. Olhei para mim mesma, e determinei que nunca mais seria daquela maneira. Odiei aquela minha forma de agir, determinei que eu atuaria diferente e, todas as vezes que surgisse oportunidade para eu agir como antes, eu iria enfrentar!
Com a minha mudança, Deus também me fez enxergar a minha influência:
Quando eu creio 100% no que falo, quando eu faço algo com plena determinação e convicção, isso acontece. É claro que vai acontecer!
Agora, você que quer ser um instrumento nas mãos de Deus, pode sim, influenciar as demais pessoas com o seu exemplo, pois conhece a si própria, e começa a entender a força que possui!
Quanto mais rápido você se descobre, mais rápido Deus a usa!
Eu tenho aproveitado muito com os resultados desta mudança e, se eu consegui, você também consegue!
Katia Cardoso
Abril 29, 2013 às 16:39
Gente isso é muito verdade… se agente não vigia acabamos por ser esta influencia mas negativamente, quando não rejeitamos os erros que achamos em nos e ficamos apenas brincando isso é um perigo.Então o negocio é se eu vejo algo de ruim em mim, eu tenho que exterminar ver como pecado cabeludo.
Estar de espirito sensível em sintonia com Deus para ser um instrumento de influencia em Suas mãos.
Deus quer usar grandemente cada uma de nos, Ele só esta esperando a nossa atitude. Será que Ele vai ficar esperando muito tempo?!
Alynne
Abril 29, 2013 às 15:46
Quando vencemos o medo de nos expor e ser quem somos, nos tambem abrimos portas para aprender e crescer. Quando descobrimos onde precisamos mudar nao podemos so ficar “confessando” e assumindo apenas, como se isso fosse tudo. Temos que partir com tudo para vencer, custe o que custar !! Obrigada pelo post. Beijinhos!
cristiane
Abril 29, 2013 às 15:38
As vezes me pego fazendo essas coisas, mais já mudei muito do que eu era. Mesmo estando na igreja, já fui fofoqueira, questionadora demais, hoje procuro me concertar todos os dias, para que Deus sinta orgulho de mim e não vergonha. Bom dia a todos!!!
Kenia Luciana - Alemana
Abril 29, 2013 às 14:08
É totalmente real o que está escrito, pois isto aconteceu comigo também…
Eu queria agradar a todas me fazendo de perfeitinha, mas no fundo eu era frustrada, pois escondia de mim mesma este orgulho de não querer ver a minha realidade…
Até que um dia mediante a uma palavra tudo se tornou mais claro para mim…
Quando eu ouvi
“você se sente humilhada porque você é orgulhosa” Esta era minha condição… mas havia já em mim uma busca de descobrir o que me trazia grande frustração, me enxerguei… E então parti para cima do orgulho, expondo quem eu era e todas minhas incapacidades…
Hoje entendo que não é eu sendo perfeita que serei usada por Deus, mas é através da minha incapacidade que meu Deus encontra espaço de agir através de mim…
Obrigada
Beijinhos
joyce vasconcelos PA
Abril 29, 2013 às 13:41
“Quanto mais rápido você se descobre, mais rápido Deus a usa!”
essafala me chamou bastante atenção, obrigado por suaspalavras que Deus me use, conforme oseu querer tenhocomo missao nao ser a perfeitinha mas dentro de mim saber o que queroe estar dispostaanudar confome precisar Deus me mostrará, a e tem mostrado bastar ouvi-lo 🙂
Celita Bráz
Abril 29, 2013 às 12:53
É verdade Dona! Quando nós reconhecemos os nossos erros e nossas debilidades, tomarmos atitude, Deus nos faz mulheres segundo a sua vontade.