O poder de influenciar!
- 27
- Abr
- 2013
Não o poder que todas as mulheres têm, mas o meu!
Eu sempre ouvi que a mulher tem o poder de levantar ou derrubar, de construir ou destruir, mas eu ainda não havia achado o meu valor.
Não que eu não o tivesse, mas ele estava escondido, e eu nem o enxergava!
Sabe como encontrei o meu?
A primeira coisa que fiz, foi ouvir a verdade sobre mim: Deixar de me esconder atrás do “querer sempre ser útil”. Como assim? Eu não queria decepcionar a mim mesma, nem as pessoas. Então sempre mostrei o meu lado positivo; o negativo, eu queria esconder de mim mesma!
Então aí vai uma dica: Se você é uma pessoa que se preocupa muito em não querer chatear alguém, ou é muito grossa, ou não é de falar o que pensa, ou o extremo – perfeitinha, gosta de passar uma imagem de santidade… Você ainda não se descobriu!
Mas espere, tem solução!
A partir do momento em que eu reconheci ser assim, eu não vi como um ‘probleminha’, eu vi como um PECADO! O dia em que eu me enxerguei, eu fui liberta de mim mesma! A primeira coisa que eu fiz foi reconhecer diante de Deus o meu pecado, para não agir mais assim. Olhei para mim mesma, e determinei que nunca mais seria daquela maneira. Odiei aquela minha forma de agir, determinei que eu atuaria diferente e, todas as vezes que surgisse oportunidade para eu agir como antes, eu iria enfrentar!
Com a minha mudança, Deus também me fez enxergar a minha influência:
Quando eu creio 100% no que falo, quando eu faço algo com plena determinação e convicção, isso acontece. É claro que vai acontecer!
Agora, você que quer ser um instrumento nas mãos de Deus, pode sim, influenciar as demais pessoas com o seu exemplo, pois conhece a si própria, e começa a entender a força que possui!
Quanto mais rápido você se descobre, mais rápido Deus a usa!
Eu tenho aproveitado muito com os resultados desta mudança e, se eu consegui, você também consegue!
Dulce
Abril 29, 2013 às 9:28
O orgulho do homem o humilha, mas o de espírito humilde obtém honra. (Prov 29.23)
Quando reconhecemos as nossas debilidades e fraquezas, Deus sempre nos honra e assim nos tornamos mulheres bem melhores e passamos a ter consciencia que todos os dias precisamos de mudancas.
Deus abencoe!
Alexandrina Courelas
Abril 29, 2013 às 9:06
Bom dia!
Muito forte este post!
Eu tenho-me escondido atrás do, “querer ser útil”em tudo e para todos
Ao ler este post fez-se luz dentro de mim
Com esta minha atitude de me esconder eu tenho estado a perder oportunidades na minha vida
Odeio esta minha forma de ser
Agora compreendo muita coisa que já era para ter acontecido na minha vida e não aconteceu
Deus é comigo, pois foi ele que me mostrou o meu erro
Vou tomar a atitude de me conhecer e tudo vai mudar…!
Fernanda Silva - Ajuda
Abril 29, 2013 às 4:05
Quando buscamos olhar pra dentro de nós mesmos,aprendemos a partir pra cima do problema, a cortar ali o mal pela raiz e os resultados são visíveis pois o primeiro sinal o qual se percebe é a acreditar em nós mesmas e isso é algo q só se aprende praticando, eu tinha dificuldades de conseguir dominar meus sentimentos, mas quando eu aprendi a como domina-los, já era, rebato logo na hora pra não dar nenhuma brecha pro diabo e nem permitir q meus sentimentos decidam por mim!
Kênia Mara A.B.Bezerra
Abril 29, 2013 às 2:07
É verdade temos que aprender a sermos sinceras conosco, e descobrirmos quem realmente somos. Aprender a ser sincera em primeiro lugar com Deus e depois conosco. Ai sim seremos instrumentos prontos pra sermos usadas por Deus onde quer que formos.
polyanna gonçalves leite
Abril 29, 2013 às 2:06
Boa noite Dona Viviane,através dessa mensagem percebemos o quanto nós mulheres temos o poder de influenciar as pessoas que estão próximas de nós.É por isso que devemos ter sabedoria e prudencia no nosso falar e agir.
Na fé!
Mônica
Abril 29, 2013 às 1:39
Acredito que somente assim venceremos essas inseguranças. Fácil, não é, mas como a senhora mesmo relatou, quando a descobrimos e expomos a nós mesmos, vemos um caminho para vencer essas e outras debilidades!