O poder de influenciar!
- 27
- Abr
- 2013
Não o poder que todas as mulheres têm, mas o meu!
Eu sempre ouvi que a mulher tem o poder de levantar ou derrubar, de construir ou destruir, mas eu ainda não havia achado o meu valor.
Não que eu não o tivesse, mas ele estava escondido, e eu nem o enxergava!
Sabe como encontrei o meu?
A primeira coisa que fiz, foi ouvir a verdade sobre mim: Deixar de me esconder atrás do “querer sempre ser útil”. Como assim? Eu não queria decepcionar a mim mesma, nem as pessoas. Então sempre mostrei o meu lado positivo; o negativo, eu queria esconder de mim mesma!
Então aí vai uma dica: Se você é uma pessoa que se preocupa muito em não querer chatear alguém, ou é muito grossa, ou não é de falar o que pensa, ou o extremo – perfeitinha, gosta de passar uma imagem de santidade… Você ainda não se descobriu!
Mas espere, tem solução!
A partir do momento em que eu reconheci ser assim, eu não vi como um ‘probleminha’, eu vi como um PECADO! O dia em que eu me enxerguei, eu fui liberta de mim mesma! A primeira coisa que eu fiz foi reconhecer diante de Deus o meu pecado, para não agir mais assim. Olhei para mim mesma, e determinei que nunca mais seria daquela maneira. Odiei aquela minha forma de agir, determinei que eu atuaria diferente e, todas as vezes que surgisse oportunidade para eu agir como antes, eu iria enfrentar!
Com a minha mudança, Deus também me fez enxergar a minha influência:
Quando eu creio 100% no que falo, quando eu faço algo com plena determinação e convicção, isso acontece. É claro que vai acontecer!
Agora, você que quer ser um instrumento nas mãos de Deus, pode sim, influenciar as demais pessoas com o seu exemplo, pois conhece a si própria, e começa a entender a força que possui!
Quanto mais rápido você se descobre, mais rápido Deus a usa!
Eu tenho aproveitado muito com os resultados desta mudança e, se eu consegui, você também consegue!
LUCIENE ALVES
Abril 29, 2013 às 1:28
Essa é minha meta!
Mudar para influenciar, positivamente todos em minha volta.
Pois estou no caminho, estou me descobrindo, e enxergando os meus erros, e buscando transformações de dentro de mim mesma.
izabel guimarãres
Abril 29, 2013 às 0:11
Boa noite
Muitas vezes eu me perguntava se o meu modo de ser era errado ,por falar oque eu penso e agir conforme as minhas convicções,mais depois dessa mensagem eu pude percebe que eu estou certo ,mais claro sempre me policiando em tudo para não machucar as outras pessoas.
Cinthia Teixeira
Abril 28, 2013 às 22:43
Apartir do momento que nos conhecemos, acaba com as insegurança por que voce sabe as suas qualidades e os seus defeitos e fica mais fácil se desviar das ciladas, pois trabalhamos em nossa fraquesa e nos fortaleçemos.
Nádia Quintela
Abril 28, 2013 às 20:37
Quando eu conheço a mim mesma, ai eu reconheço o valor que eu tenho. E quando vou para agir, vou determinada, convicta do resultado que eu vou alcançar. Temos é que olhar para dentro de nós, e não aceitar o erro em nós. Temos que o odiar e partir para a mudança. E a mudança acontece. Deus está sempre connosco para nos auxiliar. E ai existe um antes e depois. Todos os que estiverem próximos de nós veram através das nossas atitudes essa diferença.
Ana Rosa Gomes
Abril 28, 2013 às 19:59
Boa tarde, eu também fui assim preocupava me mais com as outras pessoas do que comigo, fazendo tudo certinho e o que eu ganhei, chatices!! Desde que começei a olhar para mim tenho me revoltado e não quero ser a mais assim.
Glauria Peres
Abril 28, 2013 às 19:26
Verdade Dona, no mais profundo do nosso entendimento sabemos o que temos que mudar, e mudar o nosso eu, não é fácil, porque ninguem quer ser criticada, mas vendo dessa forma como um pecado, para agradar a Deus, realmente faz toda a diferença…