Nº17 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 16
  • Jan
  • 2016

Nº17 – O que há de errado comigo?

  • 16
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

40 comentários

  1. Boa noite Dona Viviane, esse final que a senhora falou a respeito da ENTREGA me chamou muito atenção eu me identifiquei muito. Sou nova na Fé , eu não consigo conciliar minha vida espiritual com facebook watshap, redes sociais em geral. Antes deu telas minha vida era bem mas sossegada e minha vida com Deus também eu o buscava de Todo coração me dedicava 100% mas depois que adquiri elas para minha vida tudo mudou não consigo mas me concentrar 100% problemas começaram a surgi o qual também sempre me fazem perde o foco e me encher de preocupação sinceramente não estou sabendo lidar com isso. Ando perdendo horas na frente do celular tudo que faço e pensando em colocar no facebook, hoje em dia não tiro mas foto por prazer pra guarda de recordação, tiro para colocar no facebook. 🙁 estou sendo muito sincera estou até com vergonha, porque quero ajuda. Depois que pasei a ter redes sociais minha vida nunca mas foi a mesma. Já tentei conciliar fazer planos de entrar 30min em períodos mas não adiantou nada. Ando pensando em exclui las.. Mas toda vez que assim penso as pessoas me recreminao dizendo que presizo do facebook para me conectar com as pessoas que o mundo de hoje é assim que ele É necessário. Ai perco a coragem 🙁 a senhora pode me orientar? Gostaria muito que a senhora falasse sobre ENTREGA também eu ainda não conheço o SENHOR Jesus tem muitas coisas que eu não entendo queria muito poder ser instruída na Fé, sei que tem pessoas na mesma situação que eu que está na presença de Deus frequentando a igreja até mesmo por bastante tempo mas ainda tem muitas dúvidas conheço jovens que assim como eu não sabem o que É ter um encontro com Deus mas tem vergonha de perguntar aos líderes responsável obreiros por vergonha do que vão pensar a nosso respeito. A senhora poderia fazer áudios pra nos instruir na vida espiritual pois eu quero muito permanecer dona Viviane me ajuda por favor. Que Deus te abençoe!

    Ver mais
  2. Foi muito gratificante esse jejum Dona Vivi.
    E após isso fazermos o certo tiara sempre tempo para deus e diminuir as distrações.

    Ver mais
  3. Boa tarde, caríssima Viviane!
    Gostaria, primeiramente, de parabeniza-la pelo “dom” da palavra. É uma honra ouvir os seus áudios…
    Ouvindo este áudio tive uma sensação de paz interior. Tenho praticado muito no meu dia-a-dia a capacidade de sacrificar os desejos supérfluos, (que em nada me engrandecem) afastar-me de toda e qualquer distração que me distancia de Deus. Não sou uma pessoa ligada à redes sociais (por incrível que pareça eu nem sequer tenho facebook, so tenho Instagram e mal consulto. Para que fique claro, eu ñ sou uma jovem antiquada… Sou uma pessoa moderna, gosto de moda, coleciono perfumes, cd’s, livros e ténis… sou uma grande fashionista.
    Mas para algumas pessoas sou antiquada e até têm a audácia de me chamar “anti-social”, por eu ñ ser ligada à redes sociais, por ter os pés firmes no chão e não me deixar levar pela onda de desvios.
    Não ligo ao que dizem porque sei que Deus vê o que faço… pois diante de tudo aquilo que gosto fiz as minhas escolhas e tracei limites em tudo o que faço). Não sou viciada em telemóvel, graças a Deus, sinceramente nem tenho paciência pra essas tecnologias. Por um lado eu acho boa a minha forma de ser porque possibilita-me não mergulhar no oceano de distrações e desvios que as redes sociais causam. As pessoas perderam os valores e a capacidade de conversarem e interagirem umas com as outras, pq ficam tão conectadas aos telemóveis que não conseguem criar laços com quem está tão perto delas… quanto mais com Deus.
    Sinceramente, é preciso que as pessoas sacrifiquem certos desejos supérfluos e se libertem dessas prisões virtuais que lhes distanciam de Deus e até de quem vive ao redor delas. Era necessário que tornassemos a vida num jejum constante, ou seja, abstermo-nos do que não nos engrandece.
    O segredo é ter força de vontade, ter poder decisivo muito forte, ter um amor grande por Deus e amor próprio também… porque quando temos amor incondicional por Deus e por nós próprios nada consegue arruinar a nossa relação com Deus.

    Ver mais
  4. Bom dia D. Viviane,
    Sempre que eu me distraio com as coisas do dia-a-dia, eu distancio-me de Deus e acabo por sacrificar por aquilo que é físico, não pelo que é espiritual. Mas quando eu pago o preço por conta da minha fé, há resposta, há diferença, pois estou a sacrificar por algo justo, espiritual. Nem sempre é fácil, daí que exija constante vigia e atenção para o que se prioriza, mas quando isso é feito, são bastantes os benefícios!
    Deus abençoe mais e mais!

    Ver mais
  5. Eu tenho de sacrificar as minhas vontades todos os dias para agradar a Deus,se viver uma vida bem à vontade e fizer aquilo que eu quero,vou ficar longe de Deus e ter consequencias más.É uma luta constante,mas vale a pena escolher a boa parte,dando mais tempo para as coisas que acrescentem na minha vida,como ouvir a palavra dos bispos e esposas, mesmo sem estar no Jejum de Daniel

    Ver mais
  6. muitas são as pessoas que falam contra o sacrifício, dizem vc tem se enganado, pois Jesus já sacrificou, essa é a ideia do mal, levar ao a comodismo, leva a pessoa a deixar de viver a fé do sacrifício, dona Viviane através deste áudio meu entendimento se abriu, pois é verdade por causa da maldição o homem e a mulher tem sido sacrificado por causa do pecado, mas não sacrificam por causa da fé para serem livres. Para que eu tivesse o encontro com Deus para ter recebido o seu Espirito paguei o preço, sacrifiquei minha vida neguei a minha vontade para ter Jesus vivendo em mim.

    Ver mais
1 3 4 5 6 7