Nº05 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 2
  • Jan
  • 2016

Nº05 – O que há de errado comigo?

  • 2
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

226 comentários

    TER O NOVO NASCIMENTO

    Ver mais

      D. Viviane o áudio de hj falou comigo de uma maneira que nunca havia ouvido e confesso q doeu, pois como dizem a verdade doe, mas lhe agradeço, pois pude abrir os meus olhos e tomar uma decisão .

      Ver mais

    Este áudio me fez refletir sobre algumas atitudes que tenho, e sobre algumas situações que vive se repedindo em minha vida.E quanto ao jejum de Daniel quero renovar minha comunhão com Deus e me fortalecer espiritualmente.

    Ver mais

    Boa tarde D.Vivi
    Hoje mesmo eu tive um conflito e em que eu tive que deixar de sentir para ouvir a Deus.
    Tenho ido contra a minha vontade e Deus tem-me mostrado o que mudar.
    Beijinhos

    Ver mais

    Olá dona Viviane. Me chamo Milena e sou de Brasília. Bom, já participei de todos os jejuns desde o primeiro. Mas, nunca tive uma verdadeira mudança. Participava, buscava, mas nunca estava atenta ao meu interior. Meu objetivo nesse jejum é realmente entregar o que há dentro de mim, sem reservas para alcançar o Bem maior. Obrigada por esses posts diários, a senhora, realmente, consegue falar do que se passa comigo. Que Deus a abençoe sempre! Beijos.

    Ver mais

    Olá dona Viviane o meu objetivo neste jejum de Daniel e receber o batismo com o espírito santo os teus áudios te me ajudado muito em questão da minha vida com deus venho pedindo a tanto tempo o batismo mais na realidade estava vivendo igual a senhora citou neste áudio de hoje mais hoje decidi mudar e fazer diferente a minha vida com deus. Um forte abraço e que deus te abençõe mais ainda

    Ver mais

    Boa tarde Dna. Vivi. Neste jejum eu tenho como objetivo arrancar tudo de ruim que tem estado grudado dentro de mim, de maneira a que eu venha estar totalmente vazia para o Espírito Santo me preencher.
    De fato, o que a senhora disse me fez abrir os olhos, na verdade, o que o próprio Deus disse. Isso tem acontecido muito comigo nestes tempos, tenho cobiçado muito, errado muito e por vezes até parece que o próprio Deus cansou de mim. Mas graças aos áudios que o Senhor Deus tem guiado a senhora a fazer, eu tenho conseguido ver onde e de que forma é que eu estou errando e os motivos de ainda não ter o Espírito Santo. Na fé.

    Ver mais
1 17 18 19 20 21 37