Nº03 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 31
  • Dez
  • 2015

Nº03 – O que há de errado comigo?

  • 31
  • Dez
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

134 comentários

    Esses áudios são estraordinarios sabe ultimamente tenho me preocupado mais em ser do que em fazer

    Ver mais

    Muit forte.Pois isso tem sido uma luta incostante.
    Dar , sem esperar nada em troca .Isso e muito dificil
    So.o.Espirito.Santo para me ajudar

    Ver mais

    Muito forte Dona Vivi, a cada dia seus áudios estão me ensinando mais e mais!

    Ver mais

    Sabe D. Vivi, ouvindo este áudio, me veio a lembrança do ser precipitada, ou fazer as coisas às pressas…

    Me vi assim, por estes dias e acabei fazendo algo sem perceber.
    E sempre há consequências de nossos atos. Mesmo sendo eles, sem intenção. E ao ouvir, perto do ocorrido, vejo como uma alerta para para mim. Manter-me vigilante!

    Grandes beijinhos.

    Ver mais

    Quando a gente é humilde, conseguimos perceber qual é o nosso lugar, mas quando há orgulho dentro de nós chegamos até fazer um papel ridículo por não estar atenta ao que está dentro. Através do audio percebi que as minhas atitudes revelam minhas reais intenções, não palavras, mas as atitudes, perceber o que eu tenho sido e o porque que eu O quero na minha vida, mostra o que está dentro de mim.

    Ver mais

    Boa tarde D.Viviane e a todas as internautas a verdade é que eu nunca tinha pensado realmente sobre a nossa intenção, será uma oportunidade começando o nosso ano e já analisando quais tem sido as minhas intenções em tudo e como algo tão pequeno pode se tornar tão grande quando buscamos no nosso Deus.

    Ver mais
1 14 15 16 17 18 23