Nº02 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 29
  • Dez
  • 2015

Nº02 – O que há de errado comigo?

  • 29
  • Dez
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

163 comentários

    Eu tenho sido essa pessoa que quer ser mais, a maior. Mas não quero mais ser assim. Eu quero me converter disso, eu quero ser como uma criança, humilde, submissa.

    Ver mais

    Dona Viviane boa tarde, este jejum resolvi fazer o meu melhor, e a minha intenção é que venha ser o jejum mais valioso de minha vida. Estou procurando aprender e através dos áudios desses 2 dias minha visão vem se abrindo, são tantas coisas que tenho que mudar para agradar ao meu Senhor, estou disposta e vou seguir cada ensinamento!

    Ver mais

    Boa tarde Dn. Viviane gostaria muito de agradecer pelos 2 áudios pois me firam fazer uma autoanalises,uma amiga me disse para ouvir os áudios das senhora nesta jejum e ouvindo estes tive experiencias Maravilhosas vou dar continuidade e convidar outras para ouvirem também obrigada Deus abençoe a senhora.

    Ver mais

    Não tem idéia do quanto está me ajudando obrigada de verdade

    Ver mais

    Realmente Dona Viviane Freitas, é algo muito forte, e o mais forte de tudo é como o primeiro áudio completa o áudio de hoje, e como veio de encontro ao que se passa hoje comigo. Me deparei por a alguns minutos saindo dessa posição de criança em uma conversa com a minha mãe nesta manhã, onde ela falou um pouquinho demais, e tanto áspera, mas eu não quis ouvi -la. Depois eu reconheci e fui direto a Deus! Como somos falhas ! E pecadoras ! Mas a direção da senhora foi algo que o próprio Deus me deu, me fazendo ver que devemos ser a todo momento como crianças! Que Deus em muito continue lhe usando! Um beijo ! ?

    Ver mais

    Boa tarde.D.Viviane vou ser como uma criança e serei humilde e vou mudar e creio que logo vou ter o Espírito Santo em minha vida.

    Ver mais
1 11 12 13 14 15 27