Nº01 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 28
  • Dez
  • 2015

Nº01 – O que há de errado comigo?

  • 28
  • Dez
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

161 comentários

    Muito forte!!!Principalmente o final, temos nos considerar necessitados da presença de Deus, por mais que já tenhamos o Espirito Santo!!!!

    Ver mais

    Estarei ligadinha aqui no seu blog d. Vivi, Pq quero algo a mais de Deus, e os seus post sempre são de fortalecimento vejo Deus falando comigo através de suas palavras.
    Um grande abraço e até amanhã ?

    Ver mais

    Olá D Viviane boa tarde, apesar de estar na igreja á mts anos eu sinto que cada dia tem que ser o primeiro e o (engraçado) é que parece que comecei á pouco tempo, eu nos últimos tempos tenho-me redescobrido, tenho visto coisas em mim, que eu nunca tinha visto antes, nem parado para pensar, mas como nunca é tarde, cá estou eu para aprender cada vez mais e melhorar o que for preciso para fazer sempre a vontade de DEUS.até sempre na fé.

    Ver mais

    Muito forte essa passagem de Lucas, já li várias vezes, mais hoje o aprendizado foi muito grande. Vou levar isso para todo o jejum. Muitas vezes a tendência de quem faz muito é achar que tem direitos, quando o fazer muito deve ser um ato irrelevantes perante o que precisamos de Deus. Grande aprendizado mesmo.

    Ver mais

    Boa tarde D.Vivi.
    Muito bom esse áudio, porque muita das vezes quando queremos o espírito santo, e fugimos do que é errado, tentamos fazer a vontade de Deus, pudemos pensar que temos méritos, que somos merecedores, enfim que se calhar não somos pecadores. E isso é errado, porque nós nunca vamos ser perfeitos , ou seja nunca estamos no direito de pensar que não somos falhos, pecadores ou que temos méritos. Vou colocar em prática, não vou olhar para aquilo que faço, mas pra aquilo que sou, para aquilo que tenho de mudar, porque temos sempre de mudar. Eu não quero ser um “fariseu”, achar que mereço algo, porque faço isso e aquilo. Mas quero ser humilde, como foi o ” publicano”. Obrigada D. Vivi bjs 😉

    Ver mais

    Obrigada dona Viviane. Este audio me ajudou e vou fazer por onde este continuar a ajudar-me, humilhando-me. Pois eu não sei nada e quando penso que sei estou a enganar-me a mim mesma.

    Para já não tenho mais nada a dizer.
    Abraços.

    Ver mais
1 5 6 7 8 9 27