Nº01 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 28
  • Dez
  • 2015

Nº01 – O que há de errado comigo?

  • 28
  • Dez
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

161 comentários

    Muito bacana essa direção. Na verdade, se humilhar na presença de Deus é o segredo de tudo, só quando reconhecemos nossas imperfeições e descemos ao mais baixo possível, é que chamamos a atenção de Deus.

    Ver mais

    Olá Dna Viviane,
    Eu já passei por uma situação igual a essa, eu achava que fazia tudo certinho, que era justa que estava tudo bem, mas na verdade por dentro eu estava podre, suja, cheia d mim mesma, cheia de erros, de falhas, que eu não via, ou melhor que eu não queria ver, que eu não falava sequer para Deus, mas quando verdadeiramente cansei, quando realmente eu com céu a olha para dentro de mim e ver o quando errada eu estava, quando eu humilhei de verdade perante Deus, tudo começou a mudar.
    Não foi fácil, porque não é fácil olhar para dentro de nós e vermos que estamos erradas, que estamos mal, mas a consequências disso foi maravilhosa, e sou muito grata a Deus por me ter desperto da minha cegueira, hoje sou baptizada com o Espírito Santo e sim continuo com erro e com falhas, sou pecadora, mas busco sempre todos os dias o bem maior, o único capaz de me perdoar.
    Hoje é o primeiro dia do Jejum de Daniel e eu já vejo a mão de Deus a agir e vou até ao fim continuar a acompanhar os áudios pois tenho a certeza qu serei renovada.
    Beijinho

    Ver mais

    Boas dona Viviane, eu me identifiquei muito com o que a senhora falou pois eu agia do mesmo jeito que o fariseu agiu. Eu me convensia a mim mesma que quando eu era humilhado era Deus ali me exaltando mas estava errada. Depois de algum tempo eu fui aprendendo que quando eu dobrava meu joelho e pedia perdão pelos meus atos ai sim Deus me exaltava. Contudo eu continuava a apontar o dedo para quem errava, cega eu dos meus próprios erros. Ao fim de algum tempo sendo acompanhada e visitando sei blogue entendi o verdadeiro significado dessa parábola. Lhe agradeço por dedicar seu tempo em seu blogue pous me ajudou muito! Beijinhos, fique com Deus.

    Ver mais

    Olá D. Viviane, estou a 5 anos na igreja, “apenas na igreja”, sem ter me entregado de fato e de verdade, mas reconheço que preciso ter um verdadeiro Encontro com Deus, minha fé de altos e baixos, preciso mudar, sou uma pessoa muito emotiva cheguei acreditar que tinha o Espírito Santo, mas hoje sei que não, tive que recomeçar tudo de novo hoje estou em processo de libertação, fiz escolhas erradas e meu coração se corrompeu, mas esse Jejum creio que vai ser diferente, vou colocar toda minha vida, minha força, meu maior desejo eu diria meu maior sonho é o Espirito Santo, quero ser uma verdadeira mulher de Deus, uma filha de Deus, acredito que os áudios irão me ajudar muito, o áudio de hoje me fez refletir muito o quanto preciso mudar minhas atitudes e comportamento.
    bjs

    Ver mais

    Boa noite D. Vivi. Realmente devemos estar atentos ao que Jesus fala em suas palavras pois por vezes se não prestarmos atenção ao que Ele fala acabamos por ter uma interpretação errada das coisas. Acredito que este Jejum não sera mais um jejum mas sim será O jejum se realmente estivermos dispostos a sermos sinceros e humildes para nos assumirmos e buscar mudar e eliminarmos o que nos afasta do Senhor Jesus.
    Bjs e que Deus abençoe a senhora cada dia mais.

    Ver mais

    Muito forte !
    Quero acompanhar todos os dias para avivar minha fé!

    Ver mais
1 12 13 14 15 16 27