Minha Amiga : Nº8 – Avaliar

Viviane Freitas

  • 2
  • Dez
  • 2015

Minha Amiga : Nº8 – Avaliar

  • 2
  • Dez
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

121 comentários

    Boa noite D. Viviane,

    Tenho acompanhado este audio e pude descobrir que dentro de mim guardava muitos traumas de situações que eu preferia esquecer, mas que me estavam a prejudicar diariamente na minha maneira de ser e de conviver com as demais pessoas.
    No inicio eu tinha muita dificuldade para encontrar tempo para meditar e responder as questões que a senhora colocava, porque eu vivo numa correria, mas eu apercebi-me que eu é que procuro a correria. Quando eu estou ocupada, eu não consigo pensar no que está dentro de mim, ajo apenas por impulsos e não manifesto a fé inteligente. Eu estava a ser essa pessoa e descobri que estava a ser assim porque parar para pensar e para refletir em mim dói então eu preferia ocupar-me com coisas superfulas e com afazeres para fugir da realidade…
    De há uns dias para cá, tenho vindo a mudar esse aspecto e tiro momentos em que eu não me preocupo com o que tenho para fazer em casa ou no trabalho e paro para avaliar quem eu estou a ser e porque. Tem sido muito importante para mim porque tem me ajudado a praticar a fé inteligente e a vencer os pensamentos negativos, os medos, os traumas, enfim, tudo de ruim que a senhora possa imaginar que me estava a aprisionar.
    Ainda não posso dizer que estou resolvida comigo mesma, mas posso afirmar que estou num processo de me resolver a cada dia que passa.

    Beijinhos

    Ver mais

    Oi dona Viviane!
    Esses dias tenho buscado me conhecer e vejo que tudo rodeia ao meu orgulho e isso me dói muito,tenho dificuldades em aceitar as verdades,mais confesso que qdo as pessoas vêm falar comigo e eu não concordo com alguma coisa luto pra prevalecer aqui que penso,sempre quero estar certa,vejo tantos defeitos em mim como :dura nas minhas palavras com o próximo,deixou muitas coisas pra depois.Eu quero mudar,não aguento mais ser assim.Eu sempre falo com Deus que não aceito esse orgulho mais parece que esse orgulho não sai.Não sei o que fazer dona Viviane.Me ajude por favor.

    Ver mais

    Boa tarde D.Vivi.
    A pergunta que todos querem saber e que revoluciona a vida da mulher que põe em prática a resolução dela. “A pergunta é como posso resolver algo que estou consciente, mas mesmo assim sinto-me fraca?”
    Sabe D.Vivi, passei por diversas situações, bem recente que me fizeram parar e pensar. Outras delas nem tempo me deram para pensar na verdade. Sou muita nova e estou na fase da idade em que tudo é novo, novas mudanças estão a acontecer em mim. E sabe como é difícil lidar com todas elas.. Lembro de situações recentes em que tinha um turbilhão de sentimentos dentro de mim e não sabia como resolver. Eu queria resolver o problema que me estava a travar, mas por conta dos sentimentos eu ficava parada. Nesse momento eu tive que parar e em primeiro acalmar-me. Cheguei diante de Deus e expus o meu problema. Sabe D.Vivi, eu senti-me livre. Os sentimentos saíram e eu pude resolver o problema, pois quando os sentimentos saíram eu consegui ouvir a voz de Deus a dizer como eu poderia resolver. Como já tinha passado por cima dos sentimentos, o problema que eu tinha que resolver depois já se tinha tornado pequeno aos meus olhos.
    Um abraço,

    Diana Lopes

    Ver mais

    Para resolver algo que não nos sentimos capaz, devo me aliar a alguém que possa me ajudar o meu amado Espírito Santo…. Bjs…

    Ver mais

    Eu ainda agora antes de ouvir o áudio estava assim me vendo tão imperfeita e agora eu entendi que tenho que me libertar deste orgulho profundo, eu não quero ser assim, mas agora eu vi que tenho todos os sintomas de uma pessoa orgulhosa, até por que eu volta e meia penso que ninguém me entende, e quando sinto algo mal eu me sinto humilhada, mas eu não posso mais agir assim, já estou cansada de ser assim, vou passar a olhar para o meu objetivo de mudar e não olhar para o que eu sinto.

    Ver mais

    Creio que o melhor caminho para resolver algo, é me achegando a Deus. Quando falo com Deus. Quando eu falo com Deus eu mostro a Ele que necessito de sua ajuda, que estou em sua dependência. Expondo a Deus a minha situação, o meu interior, fazendo isso quebro o meu orgulho, mostro espiríto quebrantado, humildade de espírito; e como diz a Palavra de Deus, é na fraqueza que somos fortes, quando provo a Deus que preciso dEle mesmo fraca Ele me faz forte.

    Ver mais
1 6 7 8 9 10 20