Minha Amiga : Nº8 – Avaliar

Viviane Freitas

  • 2
  • Dez
  • 2015

Minha Amiga : Nº8 – Avaliar

  • 2
  • Dez
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

121 comentários

    Bom Dia Dona Vivi, sou a Patricia do Rio de Janeiro,bem respondendo a pergunta é lutando contra os meus próprios sentimentos e não é nada fácil, pois tenho vivido isso, pessoas que eu cuidei na igreja que me traíram, falam mal de mim, enfim como dói essa é a minha luta é constante tenho tentado esquecer mas está difícil, não quero aqui me colocar como vítima pois sou pecadora e cheia de falhas, mas também sou humana e me encontro machucada com tantas coisas que presenciei. Mas estou perseverando, lutando diariamente e não deixo me abater e os áudios da minha amiga no primeiro dia foi um choque no voltando ao meu passado, os áudios tem aberto os olhos, me auxiliado muito a me descobrir, ver quem sou, no que posso mudar, como agir e reagir nas diversas situações que presencio.

    Ver mais

    Bom dia, D. Viviane!
    Só há pouquíssimo tempo descobri que eu sou tão indiferente a tudo: aos meus sonhos, projetos pessoais, à minha família, à minha aparência e até à minha salvação. Eu já estou há anos na Igreja ouvindo falar sobre Céu e inferno que em vez de correr para salvar a minha alma, eu fico a olhar já habituada a esse clima nas reuniões e entre pessoas da fé. Eu não me valorizo e muito menos a Deus! Através dos seus áudios descobri que sou muito orgulhosa e até por uns tempos pisava no orgulho, mas volta e meia deixei para lá, indiferente de novo. Eu cresci, sentindo-me rejeitada pela minha própria família no qual me tornei uma pessoa seca e amarga com eles e por vezes com as pessoas ao meu redor. Fui sempre muito tímida e fechada no meu mundinho. O meu refúgio foi sempre a televisão e Internet, vendo desenhos animados até mesmo vendo pornografia… felizmente, larguei, mas parece que continuo a sonhar em ser a protagonista do meu mundo que tanto se vê nos filmes. A minha história de vida tem só sentimento enrolado e o pior é ter consciência disso…
    É claro que eu quero mudar, mas não basta querer, não é verdade?
    Eu não quero continuar parada, acumulando mais informações como uma religiosa. Por isso, se eu me sinto fraca eu tenho que ir mesmo assim, com ou sem vontade buscar o porquê da minha salvação e saber que Deus é esse que transforma. Só buscando para saber…
    Bom, eu ainda não me tinha aberto para si por vergonha, mas agora que escrevi até me vejo mais aliviada.
    Obrigada, D. Viviane, pela sua audácia!

    Ver mais

    Olá d. Vivi
    Que privilégio meu em ouvir esse áudio pois é Deus mostrando pra cada uma de nós os nossos erros, traumas, pra mudarmos e ser usada mais ainda pra Ele. Deus está cuidando de mim e de todas que está ouvindo os áudios e colocando em pratica.
    Respondendo à pergunta de como posso resolver algo em mim que estou consciente, mas mesmo assim me sinto fraca?
    No meu ponto de vista nós só estamos fracas quando não alimentamos aquilo que tínhamos que alimentar.
    Como por exemplo: se deixo de ler a Bíblia de buscar a Deus, consequentemente eu vou ficar fraca espiritualmente.
    E como eu mudo isso?
    Quando eu volto a me alimentar da palavra de Deus, quando eu busco mais a Deus, quando eu começo a me envolver naquilo que vai me fortalecer.
    Então respondendo à pergunta da Sra eu só posso resolver um problema quando deixo esse pensamento de fraqueza de conformismo e me revolto e digo a mim mesma que eu sou forte pois Deus é comigo, então eu vou reagir contra este problema, não importa se estou me sentindo fraca pra resolver, não importa, se eu quero resolver, se eu quero mudar, eu vou mudar, e com isso eu vejo a força de Deus agindo em mim, pois quando agimos assim o próprio Deus nos dá força.

    Ver mais

    Olá dona Vivi,

    Muito obrigada pela resposta, eu entendi que eu tenho que perseverar até o fim para vencer o orgulho, e que eu não tenho que olhar para o que eu sinto mas para o objetivo, e que não tenho que me sentir culpada quando vejo os meus erros, mas ser comunicativa com Deus sobre o que eu estou passando, sentindo e pedir que Ele me mostre como vencer esse orgulho.

    Respondendo a pergunta que a sra perguntou: Eu penso que quando a pessoa está consciente da falha dela e ela fica emocionada com aquilo, ela vai se sentir fraca, então não vai resolver, ela tem que expor para Deus o que ela está vendo e sentindo e Deus vai lhe dar força para confrontar e vencer aquilo. Eu passei por isso quando eu descobri que tem um orgulho dentro de mim e também que eu estava usando uma capa de boazinha e perfeitinha, eu me senti fraca porque eu fiquei como chocada, me senti muito humilhada e isso estava me fazendo fraca, mas quando olhei para Deus, Ele me mostrou que é comigo e que está fazendo a obra em mim, então por isso tenho certeza que vou vencer.

    Um forte abraço…

    Ver mais

    Obrigada,D.Viviane,cada audio que ouço,é mais uma transformacao,mais uma etapa alcancada,mais uma conquista no meu interior e que se reflete,com certeza no meu exterior…avaliando me agora a cada dia..Deus abencoe!

    Ver mais

    Olá D.Vivi como a sr tem nos ajudado através desses áudios,são coisas que vão de encontro ao nosso ser.Que Deus possa inspirar a sr cada dia mais.Hoje mesmo eu falei para Deus tudo o que eu preciso mudar…Pois quero ser alguém melhor para Ele.Eu não sou perfeita e sei que tenho muitos erros.Resolver coisas dentro de nos, é sempre necessário.

    Ver mais
1 4 5 6 7 8 20