Minha Amiga : Nº8 – Avaliar

Viviane Freitas

  • 2
  • Dez
  • 2015

Minha Amiga : Nº8 – Avaliar

  • 2
  • Dez
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

121 comentários

    No momento que eu me sinto fraca. Eu assumo diante de Deus que estou fraca. E peço a ajuda dEle. Peço para me dar forças e me mostrar o que EU DEVO fazer, porque se Ele me disser faça isso, é porque sou capaz, então ignoro o fato de estar fraca e luto crendo que sou forte.

    Ver mais

    Por vezes sei que tenho orgulhos, confesso que alguns eu já consegui me libertar, mas outros era como se viesse automaticamente a minha mente, eu sei que preciso de livrar deles o fato de querer ser certinha, não errar, pelos costumes os quais aprendi na minha infancia a imagem que criei diante das pessoas, a timidez muita das vezes em que eu me afastava delas pelo orgulho de achar que eu agia certo e elas eram erradas e que não podia me relacionar, a questão da aparência em que me subjulgava melhor que outras mais bonita, no que aumentava o orgulho dentro de mim(que foi a primeira descoberta do meu orgulho mesmo antes desse áudio em que lutei para vencer tbm) Mas a questão é dessa consciencia desses orgulhos que ainda existem em mim, pois por vezes automaticamente retomam a minha memória e quando os alimento faz as minhas atitudes serem de uma pessoa orgulhosa, no que luto dentro de mim para não ser, daí existe a guerra, e nesse conflito interior, vem a dúvida se estou fazendo certo, o medo novamento de errar, o desconforto que essa guerra interior causa em mim por vezes é a ansiedade por querer mudar rápido daí acho que acontece só comigo e que as pessoas não demonstram isso parecem ter facilidades em lidar consigo, no que tenho descobrido aqui nos áudios que é um problema com várias mulheres, mas o que me impede de seguir em frente contra o orgulho é esse desconforto dentro de mim que gera a ansiedade de querer mudar rápido e não ser mais a mesma pessoa orgulhosa.

    Ver mais

    É uma questão muito interessante. Nem sempre que vejo algo dentro de mim que me faz mal, tenho força para mudar.
    Quando me vejo fraca com uma situação é porque na minha mente já determinei que tal situação seria difícil de resolver por palavras que ouvi. Automaticamente o meu coração se sente atacado e não  reage.
    A solução para esse problema seria avaliar se tem ou não ajudado a minha fé  e analisar as consequências desse sentimento de pena que sinto por mim mesma e me conscientizar que existe sim uma resposta e procurar por ela, me submetendo a situações de desconforto  que me façam superar as minhas dificuldades.
    Deus só pode agir quando eu provo para mim mesma não aceitar a minha condição.

    Ver mais

    Olá esses audios ta me ajudando muito,agradeço muito pois eu estava achando que nao tinha uma saida pra mim,tudo que a shra fala eu passei minha Vida inteira,eu agora to vendo coisas que eu nunca vi.

    Ver mais

    Olá d. Vivi neste áudio eu vi ainda mais a necessidade de prestar atenção em mim, julgar as minhas ações. Porque é muito fácil nós tornarmos uma pessoa orgulhosa que não mostra os seus erros, que se mostra perfeita e fica desesperada quando comete um erro.
    Então eu tenho que ser persistente na vigilância em mim e comunicar sempre com Deus tudo o que está dentro de mim.
    Porque eu só vou mudar se eu ver o que mudar, se eu estiver distraída e no conforto eu não vou desenvolver eu não vou ver Deus a agir e nem vou ter testemunho então eu vou continuar nessa fé de olhar para mim e ir corrigindo tudo o que há para corrigir.

    Ver mais

    Boa Noite,Dn.Vivi!!!

    Creio que só posso resolver se eu não olhar para a minha fraqueza,pois se eu ficar a olhar,vou sentir e assim vai vim a dor,ou seja vou sempre ficar falando que vai doer e pensando na dor não vou fazer.
    É como tomar uma injeção dói, mas a dor é necessária para a melhora e acabamos por ir lá e tomarmos e logo depois vem a melhora.

    Bjs…

    Ver mais
1 12 13 14 15 16 20