Minha Amiga : Nº8 – Avaliar

Viviane Freitas

  • 2
  • Dez
  • 2015

Minha Amiga : Nº8 – Avaliar

  • 2
  • Dez
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

121 comentários

    Como posso resolver algo que estou consciente mas mesmo assim estou fraca?
    dna Vivi eu penso que só consigo resolver quando falo, pesso ajuda a pessoa certa, sou sincera, não tenho medo de falar. E tambem tenho que falar sobre o que me faz fraca. Este audio fez me pensar muito.
    Eu quero muito ver o que preciso de mudar. Eu preciso realmente ser uma pessoa mais paciente.

    Ver mais

    Bom dia dona Vivi.
    Veja só que grande ironia, a pergunta que a sra faz no fim do áudio para nós respondermos, foi exatamente a resposta que eu vim procurar quando eu vi o título do áudio e quis ouvi lo. Eu pensando que ia ter uma resposta prontinha, a sra agora usa essa pergunta para eu mesma raciocinar e encontrar a resposta, depois que ouvi o áudio foi maus facio raciocinar a cerca disso. E então cheguei a conclusão que para eu resolver algo que eu estou consciente mas tou fraca para mudar, é comunicar me com Deus e expor tudo isso, e estar disposta a procurar a resposta, pedir ajuda, estar disposta a ser confrontada. Se eu me sinto fraca, é porque não tou usando a fé, e sim me deixando ser envolvida pela emoção. Sentimentos de frustração, de comparação, de culpa, de comiseração, de vontade de desistir, dúvidas e etc…mas se eu desistir então estou assinando a minha condenação e tirando a chance a mim mesma. 🙁

    Ver mais

    Votuporanga-SP

    Como posso resolver algo que estou consciente, mas mesmo assim me sinto fraca?
    Passei por isso ha alguns messes, estava consciente de que estava com problemas mas me sentia fraca e impotente para resolver então foi quando comecei a ouvir os áudios e a entender como resolve-los não foi fácil, então comecei a me comunicar com Deus a falar para Ele dos meus problemas e Ele foi falando comigo me guiando e dando a direção para resolver cada um. O mais difícil foi quebrar o meu orgulho (a pouco descoberto) e pedir ajuda e orientação.

    Ver mais

    Eu durante um tempo tive bastante dificuldades em me avaliar e reconhecer o que encontrava dentro de mim. Mas sabia avaliar os outros e ocultava os meus.
    Hoje dou graças a Deus ter desenvolvido essa capacidade de me avaliar e reconhecer quando sou falha. Capacidade de olhar para dentro de mim e ouvir a voz de Deus a revelar o que preciso ver e mudar, tem sido muito forte esta minha caminhada desde que fiz o Rush2015,. Meu caráter está a mudar dia após dia e sinto mais confiança em meu Deus pois sei que minha intimidade com Ele me fortalece e me alicerça fazendo crescer mais . Percebi que tenho valor para mim mesma e para os demais porque Deus me ama!!!!!! Antes eu não me amava , desvalorizava-me. Hoje amo a mim mesma.?

    Ver mais

    Houve uma situação em que fui chamada a atenção pela esposa da minha igreja, e na hora pensei: Como? Ela não conhece a minha situação! O orgulho falou mais alto, mas na hora repreendi-o e pensei: Se Deus está a falar comigo, então Meu Deus me mostra como mudar, pois tinha a certeza que era mesmo Deus a falar comigo, a mostrar-me que aquela situação não estava bem, não Lhe estava a agradar.
    Fui humilde e obediente ao que Deus me estava a mostrar e com a buscar Nele a direcção, a resposta, tudo se resolveu. Mas para isso precisei de me consciencializar do problema (Neste caso Deus me mostrou através da esposa do pastor, que estando atenta viu algo que eu não tinha visto e que me prejudicava espiritualmente) Bjs para a senhora.

    Ver mais

    Olá dona vivia nem. Eu estava assim.Precisando resolver, consciente, e fraca.Indefinida na fé. A forma que encontrei foi me disse dedicar mais ás coisas de Deus, para conseguir ultrapassar tudo o que me estava a bloquear.A minha mente estava uma confusão, porque eu não estava a viver pela fé.Vivia uma fé religiosa e emotiva, sem conseguir os resultados que tanto preciso.Vencer a mim mesma, e agradar a Deus.Agora sim, começo a ver a luz no fundo do túnel, porque me a cheguei a Deus, e ele está a abrir a minha mente, e dar me força para prosseguir.Estou consciente que não vai ser fácil.Mas vou conseguir.

    Cláudia. Açores.

    Ver mais
1 10 11 12 13 14 20