Minha Amiga : Nº24 – Ser anulada

Viviane Freitas

  • 23
  • Mar
  • 2016

Minha Amiga : Nº24 – Ser anulada

  • 23
  • Mar
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

63 comentários

    Muito bacana ouvir que para todas as situações tem um solução, uma alternativa. Por muitas vezes deixamos de ser quem somos ou de dar o nosso melhor pelo simples fato de ficarmos receosas em relação a como seremos vistas ou interpretadas, mas isso nos rouba o principal que é a oportunidade de crescer em todos os sentidos, principalmente no Espiritual.

    Ver mais

    este áudio falou muito forte quantas são as pessoas que passa ou já passaram por essa situação, que não e segura com sigo mesmo, já me encontrei nessa situação de insegurança, mas gracas a Deus hoje estou confiante com mingo mesma e com o Deus que eu sigo.

    Ver mais

    Muito bacana dona Viviane. A questão de se preocupar se estamos sendo aceitas me tocou muito, pois com essa insegurança acabo não sendo original assim, como a Senhora disse. E saber ouvir e a pensar no que a minha sinceridade pode causar na outra pessoa esta sendo a minha dificuldade.

    Ver mais

    A pessoa que é anulada não consegue espresas o que está sentindo,porque ela é cheia de medo….

    Ver mais

    Entendi que ser anulada é ser insegura, não confiar em si mesma ,depender de outras pessoas , não se sentir incapaz, ter medo de julgamentos, só buscando a Deus podemos ser livres disso.

    Ver mais

    Muito forte. Muitas vezes me acho insegura por depender muito das pessoas para fazerem minhas coisas por me, não me acho segura o suficiente para aprender coisas novas sozinha, mais isso já está mudando.

    Ver mais
1 2 3 4 5 6 11