Minha Amiga : Nº23 – Mal-interpretada

Viviane Freitas

  • 16
  • Mar
  • 2016

Minha Amiga : Nº23 – Mal-interpretada

  • 16
  • Mar
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

113 comentários

    oi sou da igreja desde pequena e achava que estava certa pois vou para todos os cultos mais ultimamente Deus tem falado pela Palavra que tenho orgulho altivez soberba em Daniel 4 ;27 e 5;20 e versiculo 23, rebeliao – OSEIAS 3;9 Abominaçao em EZEQUIEL 8;9-10 e estou percebendo que apesar de ser da igreja nao to conseguido crer como vou ser Salva ser nao crer? como me libertar? como me entregar a Jesus nao to conseguindo ser sincera , abrir o coraçao, pois vejo que estou perdida nao sou salva pois Jesus nao entrou no meu coraçao digo isso pq ele sempre fala abra o coraçao , pelos teus pecados tem caido mais eu nem lembro que pecados sao esses, estou morna como a igreja de Sardes , como o vale de ossos seco sem vida tenho 25 anos so choro e nao consigo me abrir falar o q tem dentro de mim e agora? o q fazer?

    Ver mais

    Muito forte! Ser eu mesma, é o segredo para não me preocupar com o que pensam de mim, pois sou verdadeira!

    Ver mais

    Vdd… dna Viviane , eu estou cuidando da “minha melhor amiga” eu mesmo , estou me esforçando para ter auto confiança em mim, e isso tem feito muito bem ,tbm tinha medo de ser mal interpretada , mas agora ouvindo os seus audios tenho percebido que tenho que me preocupar comigo mesmo.

    Ver mais

    Boa tarde Dona Vivi, ja faz algum tempo que acompanho seus audios da melhor amiga, e com eles aprendi que o meu maior problema por vezes sou eu mesma, e que era tambem muitas vezes a minha pior inimiga, hoje estou a aprender a ser a minha melhor amiga, e tenho muito a Agradecer a Deus por este trabalho, caso ele existisse mais cedo eu nao teria sofrido tanto nem errado tanto. Muito Obrigado!

    Ver mais

    Oi bom dia dn Viviane obrigada por cada áudio Deus fala muito comigo cada palavra ,eu to buscando mudar aprender e cada dia me tornar uma pessoa melhor , gostar mais de mim olhar somente para Deus e viver verdadeiramente pra agradar a ele somente ele . to me cuidando mais e isso ta me fazendo muito bem obrigada e Deus abençoe todos que nos ajudam através dos blogs .com a palavra de Deus

    Ver mais

    Como é bom ouvir essas palavras é como se fosse o próprio Deus falando comigo! Vendo as minhas necessidades, por que ser assim natural é uma coisa que eu tenho lutado constantemente, desde que eu descobri que isso só me prejudica. Mas hoje eu aprendi que tenho que me deixar ser livre, por que se Jesus me liberta eu não tenho que ficar me prendendo ao que os outros pensam sobre mim. Eu tenho que ser o que eu preciso ser.

    Ver mais
1 2 3 4 5 6 18