Minha Amiga : Nº21 – Passado Insistente
- 2
- Mar
- 2016
Participe no Blog: Tem alguma coisa que tem lhe escravizado?
Não tenha vergonha de participar. Se você não se sentir a vontade, não precisa escrever seu nome. Ponha apenas “Minha Amiga”, como nome.
Escreva no seu caderno: Assuma para sí mesmo, sem medo. O que tem lhe escravizado?
E não deixe ninguém ver seu caderno. Ele é seu. Só o mostre no dia que você realmente precisar mostrar.
claudia
Março 6, 2016 às 23:12
Ola vivi boa noite me chamo claudia. E atraves de uma amiga estou ouvindo suas mensagens. Sao muito bom ouvi estou aprendendo a cada dia uma cousa. E vi que a senhora e muito espiritual. Suas mensagens seus exemplos. Tudo sei que tudo e sua comunhão com Deus teu temor a ele. E quero se como vc. Teu exemplo e tudo pra mim obrigado Deus abençoe
Vanessa Gomes
Março 6, 2016 às 22:57
Esse post me ajudou muito e sanou minhas indecisões, muitas vezes damos lugar a duvidas e indecisões pois nossa fé não é inteligente e racional, não está alicerçada então vamos até aonde podemos ir com a força de nossos braços. Mais se alicerçarmos nossa fé em Deus, e realmente perseverarmos para o nosso foco conseguiremos vencer. Pude ver aonde estou errando e consequentemente em que preciso melhorar. Super valoroso Deus te abençoe infinitamente mais Dona Viviane Freitas.
Iracelma Francisco
Março 6, 2016 às 13:18
Muito forte! Quando passamos a viver, somente pra Deus, e a renuncia faz parte de nos, não tem como vivermos do passado. Eis que tudo se faz novo.
Emília Leitão
Março 5, 2016 às 18:06
Só se foge do passado estando sempre na presença de Deus permanente se a gente não vigiar a nossa comunhão com Deus isso nos pode fazer voltar para a vida errada .
minha amiga
Março 5, 2016 às 15:04
Olá dona Viviane bom meus traumas tem sido na vida espiritual e sentimental mais tenho lutado contra esses sentimentos não tem sido fácil mais eu creio em Deus que eu vou vencer obrigada por colocar esses áudios a senhora não o quanto eles tem me ajudado a superar os meu problemas que deus venha te abençoar mais e mais um abraço fica com Deus.
minha amiga
Março 5, 2016 às 14:24
Tenho um problema que me aflige, não vivo no pecado, nem prostituição, mas tenho desejos de sexualidade aguçada, parece que minhas partes íntimas tem vida própria, não sedo a elas, mas isso me incomoda muito, pois estou separada no momento, ou seja não posso e não devo me envolver com ninguém.