Minha Amiga : Nº21 – Passado Insistente
- 2
- Mar
- 2016
Participe no Blog: Tem alguma coisa que tem lhe escravizado?
Não tenha vergonha de participar. Se você não se sentir a vontade, não precisa escrever seu nome. Ponha apenas “Minha Amiga”, como nome.
Escreva no seu caderno: Assuma para sí mesmo, sem medo. O que tem lhe escravizado?
E não deixe ninguém ver seu caderno. Ele é seu. Só o mostre no dia que você realmente precisar mostrar.
sirlei
Março 2, 2016 às 21:15
Boa tarde D.Vivi tudo bem?
Temos que ser persistente,temos nossos sonhos e não facil,as vezes eu fico ansiosa,impaciênte porque o meu maior sonho é ver minha família na presença de Deus,mais logo paro e penso:Tudo tem seu tempo certo,Deus sabe de todas as coisas…eu tenho que me manter firme na fé e o meu foco é minha salvação,no tempo de Deus tudo vai ser cumprido.bjo.
Tauana Malta - Curitiba
Março 2, 2016 às 20:26
Olá boa tarde. Sim meu passado estava me fazendo parada na fé! tem alguns meses que voltei para Deus, mas neste Áudio percebi que estava dando muita atenção aos meus sentimentos, curtindo as lembranças de um relacionamento que me fez tão mal ai claro que nunca resolvia esse problema! ah mais não aceito mais! eu já tenho 27 anos dona vivi, essa semana faço 28. se eu contar pra senhora como era relacionamento… que vergonha! era uma moça de 21 anos.
Bom mais ontem eu vi o video do Bispo renato e me acendeu uma luz de atitudes para vencer a mim mesma, e com este audio hoje eu vou praticar a perseverança, por que o meu objetivo de vida é servir o meu Deus no altar! Chega de olhar para trás. Obrigada por me ensinar a tal da Fé inteligente!
Renata Samina
Março 2, 2016 às 20:15
Boa noite dona Viviane
Respondido a pergunta que a dona Viviane fez no áudio, o que me tem escravizado tem sido os sentimentos como o medo, timidez, sentimento de inferioridade, insegurança ,complexos e sentimentalismo. Tenho que usar a fé inteligente, ser perseverante para vencer estes sentimentos.
Beijinhos
Deus abençoe dona Viviane e sua família
Isabel Lemos
Março 2, 2016 às 19:24
Muito forte esse post. Realmente se o Senhor Jesus nos libertar verdadeiramente seremos libertos, porém, cabe a nós cuidarmos para não cairmos novamente.
Alicerçando nossa fé no Senhor, resistindo a toda cilada e armadilhas do diabo, que pode até ter ficado em nosso passado. Devemos sempre olhar para frente e resistir a tudo que não agrade a Deus.
minha amiga
Março 2, 2016 às 19:00
Olá boa tarde dona Viviane eu namoro a 4 anos e ficamos noivos , eu o amo muito e ele também corresponde ao meu amor . Só que de uns tempos para cá eu tenho tido vergonha de abraça-ló em publico , de dar as mãos e receber qualquer carinho, o que o deixa muito triste .
Então para não faze-lo sofrer eu decide terminar tudo já que estava sentindo isso . Só que eu não imaginava que fosse sofrer tanto e eu também ficava sentindo muito medo de quando me casar continuar com isso ou piorar . Ele não entende a minha explicação e contou para o pastor que eu terminei com ele , to muito triste e queria tanto saber porque o amo tanto e não quero receber carinho em público . Me ajude por favor , Deus a abençoe .
Eduarda Pedreira
Março 2, 2016 às 18:09
Boa tarde D. Vivi , realmente somos responsáveis pelas escolhas que fazemos , temos que ser perseverantes no nosso objectivo , a Salvação , por isso cabe a cada uma lutar por isso e resistir aos sentimentos e desejos do nosso coração , o qual é enganador . Resisti ao diabo e ele fugirá de vós .