Minha Amiga : Nº21 – Passado Insistente

Viviane Freitas

  • 2
  • Mar
  • 2016

Minha Amiga : Nº21 – Passado Insistente

  • 2
  • Mar
  • 2016

Participe no Blog: Tem alguma coisa que tem lhe escravizado?

Não tenha vergonha de participar. Se você não se sentir a vontade, não precisa escrever seu nome. Ponha apenas “Minha Amiga”, como nome. 

Escreva no seu caderno: Assuma para sí mesmo, sem medo. O que tem lhe escravizado?

E não deixe ninguém ver seu caderno. Ele é seu. Só o mostre no dia que você realmente precisar mostrar. 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

111 comentários

    A dúvida, o medo e a insegurança:
    Será que eu vou conseguir?
    Será que eu vou conquistar?
    Por que nada acontece ?
    E aí vem as dificuldades, que é como se fossem a respostas como um NÃO, das minhas perguntas.

    Ver mais

    Não deve-se deixar o passado atormentar, assim como não se deve voltar ao erro, quando a pessoa se afasta da presença de Deus ela se torna fraca e esfria, por isso deve-se vigia para não cair no erro e sofrer as consequências, devemos nos apegar com Deus.

    Ver mais

    Realmente o áudio me ajudou a entender que o passado não pode fazer parte do nosso presente. E que devemos perseverar em mudar para ser uma mulher de Deus e disciplinada.

    Ver mais

    Quando desidir mudar, deixei todas as coisas erradas que vivia para trás, e passei a ser perseverante, pois o que eu mais queria era a mudança em minha vida e só Deus foi capaz de fazer.

    Ver mais

    bom quando a gente entrega a vida pra Deus o passado fica pra traz ,basta entregar por completo a vida a ele.

    Ver mais

    escraviadao e o estress,as vezes nao consigo me controlar falo palavrao

    Ver mais
1 10 11 12 13 14 18