Minha Amiga : Nº19 – Medo de errar

Viviane Freitas

  • 17
  • Fev
  • 2016

Minha Amiga : Nº19 – Medo de errar

  • 17
  • Fev
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

102 comentários

    Eu tenho medo d ser julgada criticada e debochada.Nunca desco no playground do meu prédio com meus três filhos por medo d ser vista pelos meus vizinhos.Me escondo tanto,tanto que me anulei de tal forma que as vezes acho q nem existo.Não sei mas quem sou nem do que gosto mais.Parece q sou invisivel e as pessoas tambem tem me tratado como tal.O maior medo q tenho é de atrair inveja dos outros pra mim.Dai me escondo.Uma loucura minha que tem me deixando com a vida parada.como se eu nso existisse.Me ajuda.sou dedicada a Deus família igreja mas me esqueci quem sou eu.Estou estagnada.Tenho medo de coisas simples como falar com as pessoas.

    Ver mais

    Antes de conhecer o Senhor Jesus,eu vivia sempre com esse medo de errar.Eu tinha tanto complexo de inferioridade que o meu medo era errar diante das outras pessoas (que na minha cabeça eram melhores do que eu)e ser envergonhada.Na escola tinha poucos amigos, não tinha iniciativa nem para falar o que pensava.Hoje, ouvindo esse áudio, me identifiquei muito.Venci esse medo e timidez,porque agora conheço o meu valor.

    Ver mais

    Forte, eu me sinto dessa mesmo jeito, mas a partir de agora vou usar a minha fé e partir pra cima!!

    Ver mais

    E verdade Dona vivi temos que enfrentar nossos problemas eu gosto muito da senhora pois a senhora fala mesmo eu tenho aprendido muito com a senhora e isso tem me ajudado para poder ajudar outras pessoas

    Ver mais

    Medo de errar,medo de ficar sozinha,de se expor é um
    Problema.Amo minhas amigas mas não conto pra elas tudo que sinto e passo.Pensava ser força (por não levar problema para as amigas,esposa e o pastor)mas com a mensagem da D.Cris no encontro mensal(13/2) e hoje com o audio da senhora vejo que tolice,carregar o fardo sozinha,não é possível.

    Ver mais

    Dona Vivi os áudios tem me ajudado cada vez mais. Eu tenho algo dentro do meu ser que estou trabalhando para mudar, que é a agressividade todas as vezes que me sinto retraída por uma situação ou pessoa fico agressiva no meu modo de falar, depois fico triste com migo mesma, esta sendo uma luta para mudar mais vou trabalhar nos problemas… obrigada por tudo.

    Ver mais
1 4 5 6 7 8 17