Minha Amiga : Nº14 – Como devo falar?

Viviane Freitas

  • 13
  • Jan
  • 2016

Minha Amiga : Nº14 – Como devo falar?

  • 13
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

129 comentários

    D. Viviane, com o áudio pode ver em mim, que quando em casa sou nervosa, acaba o ambiente se tornar num inferno, e com isso impede de dar um bom exemplo, acabando por receber o que dou.

    Ver mais

    D. Viviane, entendi que não posso ser egoísta, nem posso ficar presa ao passado, pois isso têm – me feito ficar presa ao passado, por essa razão não tenho conseguindo mudar a minha vida.

    Obrigado pelo cuidado!

    Ver mais

      Boa noite D. Viviane,

      Eu entendo que para superar um problema ou um trauma, tenho que usar a fé, mas também praticar a obediência.

      Ver mais

    Bom em primeiro lugar queria di.zer para a senhora que tenho aprendido bastante com os áudio ouço sempre em casa e ta me ajudando muito , bom no áudio de hoje aprende que devo descartar aquilo que me faz mal a minha vida , e também que não devo depender de terceiras pessoas para mudar pois a minha mudança tem que ser espontânea eu é que tenho que olhar para mim mesma

    Ver mais

    Olá D. Viviane este audio me chamou a atenção o que a senhora falou sobre o falar muito, pois observei que muitas vezes tenho falado muito e feito nada. Entendi que muitas vezes isso atrapalha. Pois não avancei em nada!
    E também no dar, pois quando dava eu dava mas desconfiada e isso impediu várias respostas de chegarem.
    Muito obrigada, foi exclarecedor.

    Ver mais

    Bom nesse áudio, eu entendi que devemos frear o nosso instinto, porque muita das vezes aquilo que a gente pensa ou quer falar nao é o correto e quando falamos pode sair mal ou mal interpretada. Portanto antes de falar qualquer coisa devemos examinar primeiro.

    Ver mais

    Teve um domingo que estava na reunião do bispo Romualdo panceiro e ele falou muito sobre a pessoa ser explosivo, achei até engraçando a expressão que ele usou”mulher bomba” que a todo momento esta se explodindo, e é ai que esta o problema quando se explode só se junta os cacos que ficaram, mais já e tarde pois ferimos e magoamos pessoas que amamos, e eu naquele momento eu era um mulher bomba mais ele chamou na frente e eu foi pedi ajuda a Deus pois não querei a ser assim e graça ao bom Deus ele fez a obra em ninha vida, eu hoje e todos os dias da minha vida quer ser fonte de vida e nunca mais mulher bomba

    Ver mais
1 4 5 6 7 8 22