Minha Amiga : Nº14 – Como devo falar?

Viviane Freitas

  • 13
  • Jan
  • 2016

Minha Amiga : Nº14 – Como devo falar?

  • 13
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

129 comentários

  1. Bom dia dn vivi, eu também me identifiquei com o comentário dessa amiga, pois me considero uma pessoa grossa as vezes, sem a intenção acabo sendo rude ao responder ou exortar uma pessoa. Faço parte da força-jovem e por ter mais tempo e ser mais velha os jovens ouvem e buscam muito meus conselhos, mas até mesmo querendo ajudar sou grossa e já me disseram isso também, me deixando muito triste ao ouvir essa verdade que eu já sabia, muitas vezes nem percebo na hora, depois caio na real e me sinto culpada. Mas ouvindo diariamente seus áudios e assistir a reunião mensal do godllywood no último sábado, aprendi a olhar para meu objetivo e não desanimar diante das minhas falhas, aprendi a expor tudo a Deus, mostrar quem tenho sido, e ter um fé definida para passar por cima das emoções e mudar.
    E eu vou mudar.

    Muito Obrigada.

    Ver mais
  2. Eu vivi muito tempo assim , não percebia…
    Eu fugia de uma maneira estranha , eu tentava ser amiga , sofri vários abusos com respeito a amizades . E ao amadurecer , fiquei fria , pois tentava ser amiga … mas acabava sendo abusada , me tinham como um trapo…eu ia ao extremo ou muito boazinha e anulada , ou muito cheia de mim…sendo autoritária , e acabava abusando da amizade de outra .
    Então percebi que tinha feito uma defesa , e nem sempre ajudava e , tentando me proteger , me fiz muito mal e tratava as pessoas mal.
    Até em um atendimento , foi me revelado que as pessoas me viam como sargento … na hora , eu levei um susto …mas no fundo eu até preferia ser sargento , do que ser humilhada novamente .
    Por isso assim como a amiga mencionou acima , eu era autoritária …
    Não ganhei nada … sofri também.
    Quando aprendi que deveria ser amiga e respeitar as limitações das pessoas e as minhas também … eu comecei a desenvolver … o respeito e carinho … e hoje não me importo se não vão me valorizar , faço o meu melhor , porque sei que isso é para o meu próprio bem.
    Não foi fácil , sempre estou atenta , e quando vejo que quero me proteger , volto e revejo .
    Hoje sigo em frente , lutando contra os sentimentos , e aprendi que se eu viver nesta fé , com o objetivo de agradar a Deus , conseguirei fazer o melhor para mim e para as pessoas .
    Obrigada querida Dn.Vivi os áudios são a companhia e ensinamentos , que só mesmo uma amiga pode nos dar …Deus a abençoe

    Ver mais
  3. Olá d.Vivi.
    Nossa como sempre a sra sendo usada pelo Espírito Santo, eu era igualzinha está amiga em tudo mesmo até que aconteceu uma situação que me vi tão suja,arrogante e orgulhosa.Decidi mudar ,foi e é uma luta constante mas já vejo benefícios desta minha mudança e quero melhora a cada dia.
    Deus abençoe a Sra e sua família mais e mais…Te amo amiga!Bjos!

    Ver mais
  4. Bom Dia D.Viviane muito obrigada,o Espírito Santo tá te usando muito,para falar comigo.Tenho aprendido e aceitado ser disciplinada.Tenha um ótimo dia!!!!

    Ver mais
  5. Olá dona Viviane
    Eu gostaria de dizer que gosto muito dos posts e áudios que a senhora põe aqui …e esse áudio falou muito comigo porque eu sou uma pessoa que se estressa fácil, já fui muito mais ignorante e grossa porém hoje estou mudando esse meu jeito e hoje a sra me fez entender o porque disso , está me ajudando a me entender pois eu já perdi noites tentando entender esse meu jeito , estou no foco de ser graciosa e bela aos olhos de Deus ,o que eu mais quero é tirar o que não agrada ao meu Pai e ser uma verdadeira mulher de Deus ,sábia, graciosa uma verdadeira jóia de Deus .
    Obrigada : )

    Ver mais
  6. Olá, D.Vivi.
    Gostaria de dizer que a mensagem de hoje foi forte. Ontem eu estava triste. Porque briguei com meu esposo por causa da familia dele. Eu procuro fazer a vontade de Deus. Mas tem momentos que é muio dificil. Parece que eu não vou conseguir. Não gosto de algumas atitudes do pai dele, e não sei se falo ou não falo para ele o pai do meu marido. Se eu falar, pode ser que fiquem sentidos. Daí acumulo os sentimentos e desconto em meu marido. Quando não gosto de alguma atitudo dos familiares do meu marido , eu disfarço não demonstro para eles, mas minha vontade é de explodir. Dai explodo no meu marido. Que não toma atitude. E me sinto mau por isso. Parece que sou falsa. Sempre procuro ser prestativa, mas os familiares dele são muito egoísta. Por mais que faça por eles não tão nem ai. Não sei lidar com os meus sentimento. Pior ainda, cresci num lar agressivo. Nossas corversas era na base da gritaria. Então carrego esse hábito. Já tentei mudar mas é muito difícil, eu melhorei muito. Mas não foi 100%. Pensei até em ir em uma psicóloga para eu aprender contralar meus sentimentos.
    Sempre oro a Deus para me ajudar, antes de tomar qualquer atitude. A mensagem de hoje foi muito importante. Obrigada

    Ver mais
1 2 3 4 5 22