Minha Amiga : Nº14 – Como devo falar?

Viviane Freitas

  • 13
  • Jan
  • 2016

Minha Amiga : Nº14 – Como devo falar?

  • 13
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

129 comentários

    Olá D. Viviane, neste audio o que me chamou mais a atenção foi que para que qualquer relacionamento dê certo a gente não pode querer só receber, mas sobretudo dar. Às vezes não importa quem tem razão numa discussão, nós temos que baixar a guarda e ceder para poder resolver o problema e para que mais tarde possamos ganhar juntos.

    Ver mais

    Boa tarde Dona Viviane.
    Eu ouvi somente dois áudios do ” Minha Amiga” e já vi que era disso que eu precisava: ter eu mesma como minha melhor amiga e não depender que a minha felicidade esteja apoiada em ninguém, mais em Deus. O maior problema que eu fujo em resolver sou eu mesma. Vou acompanhar semanalmente os audios (a vontade que tenho é ouvir todos de uma vez) e com certeza darei o meu melhor, pois quero uma transformação interior na minha vida. Obrigada por me ajudar. Deus a abençoe sempre.

    Ver mais

    Faz um mês que estou no rush do goodlywood aqui no Brasil e de lá pra cá estou me doando mais , estou em guerra contra o mais íntimo do meu interior , tem coisas que fazia que pensava que estava certa. Coitada de mim rsrsrs estava totalmente errada …e pude ver pelos aúdios da senhora e pelo seu diário com as tarefas do rush. um grande abraço. O segredo é se doar .

    Ver mais

    Oi dona Vivi bom dia sou do Brasil de São Paulo , e esses aúdios tenho escutado e meditado sou parecida com essa amiga do aúdio 14 é verdade quando nós nos doamos , nós nos limpamos da sujeira que fica escondinda no no nosso interior. Obrigada pela senhora ter sempre uma palavra para dar . Dói as palavras , mas é para crescer e ser pessoas diferentes . Estou há um tempo lhe seguindo e tenho feito como a senhora diz meditado em tudo que falo , tem me ajudado muito . O Espírito Santo sabe do que preciso . um forte abraço.

    Ver mais

    até aqui percebi que só esperava que as pessoas cedessem, porém hoje decido ceder e ser agradável e diferente… decido deixar o Espírito Santo trabalhar em mim.

    Ver mais

    Olá Dnª Viviane,
    Comigo foi assim, aprendi por experiência própria isso que a sra diz no áudio. Chegou um momento da minha vida que eu era muito grossa com as pessoas e muito intolerante, o que não coincidia com a minha fé cristã. Depois de aprender com os áudios da minha amiga, fui buscar o motivo dessas atitudes que eu tinha e a razão foi esta: eu estava “de mal” comigo mesma, não tinha forças para me perdoar, e isso refletia no meu relacionamento com as pessoas. Por mais que eu tinha vontade de ser agradável, acabava sendo inconveniente com as palavras e até nas atitudes. Hoje na maioria dos casos já não sou assim, consigo ser uma pessoa carinhosa no falar e mais agradável, sem forçar, e quero melhorar ainda mais. Conto com a ajuda do Espírito Santo que é o único que pode nos instruir nessas horas =D
    Muito obrigada Dnª, que Deus abençoe muitíssimo a sra e todo seu ministério.

    Ver mais
1 10 11 12 13 14 22