Minha Amiga : Nº14 – Como devo falar?

Viviane Freitas

  • 13
  • Jan
  • 2016

Minha Amiga : Nº14 – Como devo falar?

  • 13
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

129 comentários

    Ola D. Viviane,
    Neste audio o que mais me chama a atençao é quando a senhora fala a respeito de nao falar muito. Eu nao sou grosseira com as palavras, mas tenho reparado um erro chato em mim, sou o tipo de pessoa que quer ter a aprovaçao dos outros, quando estou no meio de amigas, ou quando quero fazer uma nova amizade eu tento ser boazinha, agradavel, mas chega em um ponto que quero ser divertida, ao ponto que nao meço as palavras, faço afirmaçoes sem ter certezas e na maioria das vezes fico envergonhada, me sinto frustrada porque nao fui eu mesma. Desde que descobri isso tenho lutado para mudar, esta sendo dificil reparar isso.
    Agora quando estou no meio das amigas, falo pouco, ouço mais. Sei que tenho que deixar o Espirito Santo dirigir todos os meus pensamentos, para que o que vai sair da minha boca, seja palavras uteis para acrescentar.
    Por favor, peço a senhora que me ajude nesta situaçao, pois eu sei que ha alguma coisa errada e quero descobrir para mudar.
    Obrigado.

    Ver mais

    Olá D. Viviane,

    Ao longo dos áudios, e como o tema que a senhora abordou hoje, TRAUMAS, pode aprender a olhar a fundo em mim e detectar certos traumas, que para mim era normal, fazia parte da minha maneira de ser.
    Com o diário da amiga, vim detectar que situações que marcaram a minha infância ainda influenciam o meu presente, levando – me a ser dura comigo mesma, não parando para a pensar nos problemas, muito menos a chorar por eles, pois para mim isso era sinónimo de fraqueza.
    Não foi fácil aceitar para mim mesma que eu não estava certa, mas através da obediência e o querer mudar, querer ser a cada dia me aperfeiçoar, não esquecendo que nunca chegarei a perfeição, mas melhorando e estando disposta a ser corrigida a cada dia!

    Beijinho para a senhora 😉

    Ver mais

    Boa tarde, tenho ouvido os áudios (Minha Amiga), faz duas semanas, estou em processo de libertação,mas nessas 2 semanas já vi grande diferença, tanto é que resolvi continuar o Jejum, percebi que não me conhecia, e agora estou passando a me conhecer, fui começar escrever o caderno na 2° semana, pois estava com medo, mas sabia que era o que Deus queria, então assim estou fazendo, tenho percebido que sou uma pessoa maliciosa, por exemplo: (hoje no meu serviço chegou um Dr. para fazer exame ele e sua esposa sentaram distantes, e ele ficava só no celular, quando ele veio assinar a ficha vi que ele era maçom e logo deduzi dentro de mim, eles devem ter um casamento destruído, o que leva uma pessoa cultuar um bode, percebi que estava errada em pensar assim, e mesmo assim mais no final do dia quando surgiu um comentário sobre eles acabei comentando com pessoas que nem estão na fé sobre o que até então só havia pensado…) Não quero ser assim, sei que isso só atrapalha minha vida com Deus e através da malícia vejo que já julguei e condenei e quem sou eu para fazer tais coisas. Tem alguma dica para que me torne uma pessoa melhor… Muito agradecida
    Camila Viana Dias – Carangola_MG

    Ver mais

    Boa tarde D Viviane!
    Devemos ter o equilíbrio no falar com o ato de pensar antes, como nós mulheres, falamos bastante, estamos mais propícias a cometer erros no nosso dia a dia, com os mais próximos de nós principalmente, mas creio que para alcançar este equilíbrio, é necessário analisar a nossa intenção, pois por trás dela é que se encontra o nosso objetivo, com a maneira que temos de falar, as palavras que vamos usar, enfim o que eu desejo que aconteça quando eu falo? É exatamente o que vai acontecer! Quero aprender muito mais com estes áudios maravilhosos e peço que Deus a abençoe para nos ensinar cada vez mais a sermos servas verdadeiras de Deus! Beijos.

    Ver mais

    boa tarde Viviane eis ai a razão de ter sofrido tanto com este meu jeito grosseiro de ser e este assunto tocou em mim no mais intimo do meu ser através deste assunto hoje posso ver com clareza… Hoje para mim foi um divisor de águas para ser uma pessoa melhor obrigada Viviane por ser usada por Deus .

    Ver mais

    Ok D. Vivi quero agradecer por me responder,pois me ajudou e creio q ajudou a mts outras mulheres. Realmente, quando somos grosseiras, as pessoas ficam com medo de se aproximar até a gente, e tbm depois q nos expomos ficamos pensando q fomos grossas q não deveriamos ter feito isso e tal. Temos q sempre nos controlar!! Abraços
    Rio de Janeiro

    Ver mais
1 9 10 11 12 13 22