Minha Amiga : Nº14 – Como devo falar?

Viviane Freitas

  • 13
  • Jan
  • 2016

Minha Amiga : Nº14 – Como devo falar?

  • 13
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

129 comentários

    Realmente esse áudio foi pra mim, pois o meu maior problema é reconhecer quando estou errada, porque sempre quero ser a certa até o último minuto, então gera-se uma situação desagradável, porque ninguém gosta de estar perto de pessoas orgulhosas, perfeccionistas. Por isso toda vez que me irrito, ou entro conflito com alguém, paro e reflito nas minhas ações para não criar nenhuma “avalanche”.

    Ver mais

    Hoje dona Vivi graças a Deus e ao Godllywood eu sempre estou me doando ,perdoando e tomando a iniciativa na mudança,não e fácil por que as vezes parece que ninguém reconhece suas boas atitudes mais mesmo assim eu sigo perdoando tomando a iniciativa me esforçando para ser alguém melhor.

    Ver mais

    Ola,sim dona vivi, quando eu aprendi a quebrar meu orgulho,minha resistencia diante de situacoes,eu pude me sentir mais leve.por isso e que fico atenta a mim,pois nao importa o que fizerem de errado isso,e aquilo,importa sim que eu guarde o coracao, pois situacoes acontecem e se ja estivermos preparados para as mesmas, um bem enorme a gente faz pra si. Nao e muito facil,mas vale muito evitar fardos que a gente mesmo se permite garregar as vezes.

    Ver mais

    Ola boa noite D. Vivi
    Comecei a fazer o que a Srª me aconselha a fazer, nos Audios, sim porque eu estava apenas a ouvir mas não estava a fazer, por isso comecei a ouvir os Audios do “Minha Amiga” do inicio…. Hoje comecei a escrever os factos que me marcaram durante a minha infância. Conforme estou a escrever, parece que estou a voltar la no passado e me vendo cheia de “dores” na alma por varias situações que passei…….por varias vezes parei de escrever pois estava a doer muito …ainda….e eu pensava que tudo tinha ficado la atrás …no passado…..mas não,…….as consequências das dores não resolvidas, dos traumas não tratados, do esconder-me, do fugir desta “dor” da alma, dos problemas, afinal estão aqui……..no meu presente……e eu não quero isso, não aceito continuar a sofrer, por tudo que eu ja sofri no passado. Mesmo antes de começara atrabalhar a fundo em mim, eu ja decido que não quero mais sofrer: Chega…..! Eu me levanto para lutar contra esta dor, pois eu não a quero mais! Não sei como farei, mas sei que , eu vou lutar e com toda as minhas forças…..com uma fé inteligente……vou arrancar esta dor que me aprisionou por anos……..não a quero mais……Sei que vou continuar neste caminho de ouvir e fazer e não só ouvir…..não vou mais resistir…..vou obedecer, vou me sugeitar, porque eu quero e vou mudar!

    Ver mais

    Shalom querida D.Vivi,
    Ao escutar essa amiga falar me lembrei de uma reunião que a senhora fez onde falava do rico, que nunca entrará no Reino dos Céus, ali estava eu sedenta, de me enxergar, e assim aconteceu.
    Enquanto a senhora falava que o rico enchia os seus celeiros e dizia para a sua alma,”regala-te”, eu fiquei pensando, o que teem os meus celeiros?
    É muito fácil se dar para quem sabemos que também nós dará, mas ir contra nós mesmas é se dar para quem não nos dará nada, pelo contrário, pois é exatamente aí que a gente se torna rica para com Deus!
    Então eu decidi esvaziar os meus celeiros, e dar a minha confiança, dar a minha amizade, dar o meu tempo, dar, aquilo que eu retinha sem medo, pois não importa a reação, intenção da outra pessoa pois estou olhando paa mim em ser eu melhor, e sabe que quanto mais esvazio os meus celeiros mais eu enriqueço!
    Grata por todo cuidado.

    Ver mais

    Boa noite dona Viviane.Gostaria de agradece la por sua dedicação em nos ajudar a chegarmos a Deus.Tenho ouvido os áudios e confesso que tenho me sentido inquieta em relação as minhas atitudes.Percebo que tenho que. mudar e quero essa mudança em minha vida.Mais uma vez muito obrigada.

    Ver mais
1 8 9 10 11 12 22