Minha Amiga: Nº1 – Como é a amiga?

Viviane Freitas

  • 14
  • Out
  • 2015

Minha Amiga : Nº1 – Como é a amiga?

  • 14
  • Out
  • 2015

Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

1.378 comentários

    Olá dona viviane, vou postar aqui a tarefa da primeira semana e as outras semanas no decorrer dos dias até a próxima quarta, onde estarei de acordo com a semana correta.
    Dona viviane eu passei por muitas situações difíceis ano passado e hoje fujo muito de trabalhar na reunião a noite por medo de me machucar novamente com coisas ou até mesmo pessoas que me machucaram muito. Tem também minha sogra, fujo muito dela, só pra evitar qualquer tipo de aborrecimentos.
    Não tenho mágoa de nenhuma dessas pessoas, tenho medo de me machucar novamente, então fujo das situações.

    Ver mais

    Boa tarde Dona Viviane, me chamo Thalita Coutinho sou do Brasil do Estado de minas gerais e os problemas que tenho fugido tem sido resolver os conflitos dentro de mim, e acabo fugindo por esta cedendo a esses pensamentos, já alcancei grandes conquistas mas através deste proposito quero uma grande transformação!
    Um Forte Abraço

    Ver mais

    Oi dna Vivi tudo bem? Me chamo Girlene sou de Sao Paulo me sinto as vezes covarde em relação ao pai daminha filha e ao meu marido, as vezes me sinto insegura todas as vezes que ele aparece pra pegar minha filha para passar o fim de semana fico apavorada e ansiosa para que ela chegue. Tivemos muitos conflitos hoje as coisas estão mais tranquilas mas fico com wsse conflito dentro de mim.

    Ver mais

    Eu fujo de tudo que me expõe, por causa do complexo e da timidez. Por não me achar capaz de ser alguém ou merecedora de algo.

    Ver mais

      ola dona viviane so posso dizer que a senhora contou a minha vida hj sou muito ciumenta com o meu marido tenho ciume a te da sombra e nao veijo mais ninguei nem mesmo a mim ouvi este audi quatro vez so para ter a sertesa que a senhora estava a falar comigo deixei de penssar em mim parece que meu mundo gira em torno do umbigo dele ainda mais que ele ja mentiu para mim entao eu sempre estou atacando ele com palavras do passado so para a senhora ter uma ideia eu ligo para ele somente para ser grossa com a quela sertesa que estou certa as vezes eu mesmo nao me suporto ajude obrigado e que Deus use muito mais a senho

      Ver mais

    Boa tarde, Dn.Vivi!

    Antes de eu ser uma boa amiga para as minhas amigas, tenho de ser uma boa amiga comigo mesma, cuidando assim da minha alma.
    O meu medo é errar. Eu não gosto de fazer as coisas mal feitas, não gosto de ser chamada à atenção. Mas sei que preciso disso para crescer tanto em maturidade (“vida”), como na minha fé.

    Obrigada pelo seu imenso carinho por todas nós, beijinhos 🙂

    Ver mais

    sou de guarulhos são paulo
    não gosto de orar fazer correntes propósitos pela minha vida finaceira fujo mas mesmo assim faço sei tenho a consciência de que devo lutar creio que quero outras coisas de Deus não tenho interesse em investir nesse mundo

    Ver mais
1 87 88 89 90 91 220