Minha Amiga: Nº1 – Como é a amiga?

Viviane Freitas

  • 14
  • Out
  • 2015

Minha Amiga : Nº1 – Como é a amiga?

  • 14
  • Out
  • 2015

Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

1.378 comentários

    Olá dona Viviane, sou de SP Brasil.
    Estou amando a cada dia os áudios que encontro aqui, pois cada um deles eu aprendo uma lição, portando sou muito grata por tudo . Bom analisando a minha vida eu percebi que eu tenho fugido das comparações e de expressar as minhas opiniões pois tenho medo de ser jugada.

    Ver mais

    Olá senhora Vivi sou a Marta da cidade de Suzano São Paulo.
    sou uma pessoa que tenho dificuldade de falar e perguntar qualquer coisa em público, tenho a impressão que as pessoas vão rir de mim vão falar pra mim ficar quita, é uma sensação muito ruim; e com esse áudio vi que não sou amiga de mim mesma pois ,não me devendo e tenho receio do as outras pessoas vão falar de mim.
    Não quero mais ser assim, tenho 39 anos ,estou como obreira.
    amo seus áudios Beijos

    Ver mais

    Olá, dona Viviane, eu sou a Deyse, moro na Paraíba-Brasil. Bom, o que eu tenho fugido é de tomar uma atitude sobre minha vida com Deus, eu leio a Bíblia, oro, jejuo, leio os blogs e tudo mais, mas sei que preciso depender mas de Deus, e muitas vezes sou muito insegura e hajo de forma como se não confiasse em Deus, estou procurando enxergar a raiz dessa insegurança que atrapalha meu relacionamento com Deus e tenho certeza que ter chegado até o blog da Sra, foi uma forma de Deus me ajudar a vencer isso. Obrigada por todas suas palavras dona, beijos ?

    Ver mais

    Boa noite D Viviane! Eu sou de Macaé-RJ e é um prazer estar aqui e compartilhar do que realmente eu tenho medo, eu fujo mesmo, de expressar minha opinião, de falar em público, enfim é uma dificuldade com a qual eu já me dei o luxo de me acomodar com ela. É algo que me incomoda, pois eu estou sempre nos bastidores, mesmo que eu não concorde com algo, estou sempre evitando falar seja lá o que for que contrarie o que já foi colocado, sempre digo que prefiro apoiar as ideias alheias para que não venha expor algo, que pode no final ser rejeitado. Isto já é de longa data e creio que este propósito que estamos juntas a fazer aqui no seu blog, irá me mostrar o que realmente me motiva a agir assim, e que Deus irá me mostrar o que mudar.Beijos e que Deus a abençoe grandiosamente!

    Ver mais

    Ola sou a Luziane de Barra do Corda- MA
    Eu fujo de situações no que se diz falar com as pessoas ao publico.
    Porque eu sou insegura, e quase ninguém entende o que eu falo, sou timida pra isso, mais sei que não posso ser assim. Me ajuda no o que estou errando. Desde já agradeço bjs..?

    Ver mais

    Dona vivi, eu sou muito insegura em relação a mim e Deus. Um dia eu acho que nos estamos muito bem um com o outro, outro dia eu me acho a milhares de quilômetros de distancia Dele. E por causa disso eu chego a ficar tão tensa que não consigo nem orar direito. Por causa dessa inconstância, penso que ele não esta me ouvindo e me sinto mal e “pesada” por dentro. Eu peço a Ele todo santo dia pra me dar uma fé mais firme e constante, pra me ensinar a confiar nele e entender que ele ta sempre comigo, mas parece que nada muda e eu sempre fico a correr dessa situação. Corro por que tenho extremo medo de perder a salvação por causa da minha falta de fé nEle e isso as vezes me tira tanto a paz a ponto de chorar muito e de me achar a pessoa mas inútil e incapaz do mundo inteiro, leio a bíblia e ate os versículos mais simples, quando eu os leio logo vem na minha mente “pra vc Gabriela essa palavra não funciona por que Deus quer que vc usa a fé pra agradar Ele, e vc não tem fé. Então vc não vai conseguir nada Dele. Desiste.” E isso me deixa muito mal e abatida, me atrapalha no meu trabalho, na evangelização, na minha vida inteira. E dessa situação que eu fujo. De vencer a minha insegurança.

    Ver mais
1 29 30 31 32 33 220