Minha Amiga: Nº1 – Como é a amiga?

Viviane Freitas

  • 14
  • Out
  • 2015

Minha Amiga : Nº1 – Como é a amiga?

  • 14
  • Out
  • 2015

Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

1.378 comentários

    Olá, meu nome é Rebeca vivo no Brasil, em São Paulo.
    Eu fujo de expressar as minhas opiniões com medo de ser julgada.

    Ver mais

    Meu nome é Ana Paula Fagundes, moro na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo. Fujo do medo de ser rejeitada pelas pessoas a minha volta. Durante maior parte da minha vida me senti inferior as pessoas, me sentia excluída e por isso vivia escondendo o meu “eu”. Nos dias de hoje ainda me pego tentando me “camuflar” diante das pessoas, principalmente das quais ainda não conheço direito. Minha timidez sempre me privou de várias coisas. Hoje sei do meu valor e principalmente do valor que tenho para Deus, por isso, estou tentando superar essa timidez. Este blog sem duvidas será de grande ajuda para mim. Deus abençoe a senhora, dona Viviane Freitas.

    Ver mais

    Olá,me chamo Luciene Cardoso Resende Watanabe,tenho 35 anos,moro em Poços de Caldas MG.
    Bom,acho que o problema do qual mais fujo atualmente é o do cuidado com meu corpo,estou uns vinte quilos acima do meu peso desde que minha filha nasceu,e isso já faz seis anos….Sempre que começo a caminhar,mudar minha alimentação…acabo desistindo no maio do caminho.
    Aliás,desistir no meio do caminho,infelizmente,é um hábito muito frequente em várias situações da minha vida.
    Outro problema é que sou tímida demais,tenho receio de falar até no telefone!vender alguma coisa na rua então…preciso ter uma renda própria porque a do meu marido não é suficiente.Mas como fazer isso se não ouso sequer tocar a campainha da casa de um estranho.
    Tenho medo da reação das pessoas,do não.De não dar certo….enfim,é uma grande batalha pessoal que,hoje,depois do jejum de Daniel,depois de ser selada pelo espírito santo,estou disposta a lutar.Acompanharei os audios e farei tudo o que a senhora propor.Que Deus a abençõe por esse projeto.Um abraço.

    Ver mais

    Olá Dona Viviane
    O meu nome é Eunice Cravid e vivo em Queluz.
    Tenho vários problemas,mas eu fujo de mim mesma,dos meus sentimentos.
    De mim,porque tenho medo de me conhecer a fundo e tudo isto por causa dos sentimentos.Sou uma pessoa que se entrega facilmente as emoções, ão que sinto,vejo,ouço dos outros e principalmente do que penso.
    Fujo de mim porque não me acho capaz de resolver problemas ou situações sozinha,dependo sempre da ajuda de alguém. Fujo porque preciso de atenção, colo,mimo,e de ouvir da parte dos outros o que quero ouvir.

    Ver mais

    D vivi, obrigada por nos acompanhar a distância pois é realmente como a Sra disse, quando temos uma amiga que nos ajuda, ela nos faz perguntas que nos levam a pensar e assim descobro coisas sobre mim que não sabia!
    Logo que comecei a ouvir o áudio me fez lembrar quando tínhamos o grupo godllywood aqui na Alemanha… Hoje não tem mais, eu nunca fiz parte mas me lancei nos desafios e foi através do acompanhamento que desenvolvi na minha fé e sempre buscava cada oportunidade para viver como se fosse do grupo! Sempre foi um sonho que abrisse aqui não só pras esposas mas pra todas… E eu creio ainda!
    Nós sempre ouvimos que temos que ser independentes, que estou na época de desenvolver sozinha e colocar em prática o que ouvia, mas confesso que tem horas que sinto falta de alguém pra conversar e falar de mim. Sinto faltado ter alguém próximo como tinha.
    E o qual problema eu tenho fugido, é conseguir fazer os desafios como antes quando tinha uma amiga ao lado mesmo. Não quero colocar o erro nos outros, quero olhar pra mim e eu até falei hoje isso para Deus:
    Eu não posso parar, se não tem bigsister o Senhor será meu personal trainer, me ajuda meu Deus, não quero ficar indiferente aos desafios e fazer de qualquer jeito… Pois minha vida influência as jovens também!
    Esse é um dos problemas, pois queria que aqui tivesse o grupo e o partes de mim também, pois as reuniões e eventos para mulheres sempre nos ajudam muito. Busco assistir sempre coisas de mulher para aprender mais, mas quando sinto falta é de algo pessoal sabe?
    E fujo também sem nem perceber de cuidar do meu próprio corpo, da aparência, de inovar o armário e investir nisso, ficamos dizendo que na nossa igreja a maioria anda desleixado porque falta o godllywood mas tem que partir de mim!
    Beijinhos

    Ver mais

    Olá Dona Viviane,
    Me chamo Elaine e moro em São Paulo.
    Tenho vários problemas, mas o que eu fujo mesmo é referente minha vida sentimental, pois já tenho 32 anos e ainda sou solteira, todas as minhas amigas já se casaram e hoje me vejo só, e a minha família me cobra muito por isso, às vezes me sinto como se fosse uma mulher invisível e trabalho tanto quanto posso para esquecer esse problema.

    Ver mais
1 26 27 28 29 30 220