Minha Amiga: Nº1 – Como é a amiga?

Viviane Freitas

  • 14
  • Out
  • 2015

Minha Amiga : Nº1 – Como é a amiga?

  • 14
  • Out
  • 2015

Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

1.378 comentários

    Olá dona Viviane,
    meu nome é Leidiane e sou de goiânia-Goiás
    esse aúdio vai me ajuda muito.
    eu tenho que aprender a ser minha amiga, como a senhora pediu
    para ecrevermos quais são os problemas que fugimos e parei para pensar
    eu tenho um sério problema na questão de pensamentos eu tenho medo de tentar e não conseguir alcançar o objetivo que eu quero e acabo por desisti até antes de tentar e quero muda isso.

    Ver mais

    Boa tarde D. Vivi! Neste Jejum de Daniel acompanhei os áudios da senhora e percebi o quanto me ajudou.
    Bom…O problema que tenho fugido é de me comunicar com meu irmão, pois desde adolescente ele entrou no mundo das drogas e por esse motivo ele se fechou. Sempre que nos encontramos não temos muito assunto, pois tudo que falo ele não prossegue.
    Por esse motivo ele não se aproxima dos familiares, e já criou inimizade com meu esposo e padrasto.

    Ver mais

    Olá Dn Vivi…
    Sou de São Paulo, zona leste.
    Eu tenho fugido de resolver problemas, exemplo em falar coisas que eu não acho certo. Receio de me expressar errado, ser interpretada mal.

    Ver mais

    Os problemas familiares, em especial a convivência com o meu padastro, pois ele e minha mãe estão em fase de separação, porém a minha mãe não aceita. E eu fico sem saber o que dizer a ambos, já que é uma decisão deles. E eu evito conversar com ele por isso, e com a minha mãe, se toco no assunto é como se tivesse tocando na ferida dela.
    Outro problema que me aflige é assumir responsabilidades, eu até assumo, porém é como se fosse um bicho de sete cabeça, pois não vejo como um privilegio, por alguém ter confiado algo em minhas mãos.
    Estes são os problemas que tenho fugido e o porquê.

    Bjus

    Patricia Moreira- Campinas- SP

    Ver mais

    Ouvir pela primeira vez e vou continuar ouvindo e vou escrever

    Ver mais

    Boa tarde, D. Viviane. Eu fugia muito das críticas, pois nunca aceitava quando alguém dizia que eu estava errada e tinha que mudar. Durante esse Jejum de Daniel, acompanhei seu áudios um a um e pedi com sinceridade ao Espírito Santo que me mostrasse tudo que eu estava fazendo de errado, pois queria agradá-lo em tudo e não queria, com o meu jeito, atrapalhar os planos Dele para minha vida. Então, foi impressionante como apareceram várias pessoas para apontar erros e eu cada crítica ficava mais feliz, de verdade. E todos os dias, eu pedia ao Espírito Santo que me mostrasse mais e mais coisas. Hoje pretendo continuar nessa fé até o último dia de minha vida. Agradeço ao meu querido Senhor Jesus por me ajudar a mudar, mas também aos áudios da senhora que tiraram as vendas do engano espiritual dos meus olhos. Obrigada! Que Deus a abençoe sempre!

    Ver mais
1 24 25 26 27 28 220