Minha Amiga: Nº1 – Como é a amiga?

Viviane Freitas

  • 14
  • Out
  • 2015

Minha Amiga : Nº1 – Como é a amiga?

  • 14
  • Out
  • 2015

Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

1.378 comentários

    Olá D. Viviane
    Os problemas que fujo são:
    1. os problemas famíliares, mtas vezes passo por lutas difíceis e não consigo me abrir nem com Deus e nem com as pessoas apenas guardo as dores dentro de mim, dificilmente procuro ajuda e nem tento resolver sozinha apenas vou carregando o fardo, porque tenho vergonha e não consigo ver que as coisas vão mudar não consigo acreditar.
    2. Problemas de relacionamento, não tenho amigos e as poucas vezes que me abri para amizades com mto medo acabei me machucando com pessoas e sofrendo, eu não sei ser amiga, tenho dificuldades tbm em me relacionar em grupos e com pessoas que não conheço, tenho um desejo mto grande de evangelizar de ganhar almas pra Jesus e isso me atrapalha mto.
    Acho que esses dois pontos são os principais no qual tenho dificuldade e me leva a fugir.

    Ver mais

    Oi dna. Viviane..
    Sou de Bs. As., Argentina.
    O problema que eu fiquei fugindo é em relação à quando fui ferida. Ao não saber resolver esse problema, eu fujo, mais eu acho que ainda não resolvi isso no meu interior.
    Eu tentei e até falei com a pessoa e falamos muito bem, mais há algo que não tá fechado no meu interior, não con respecto a ela, mais conmigo.

    Ver mais

    Quais os problemas que eu fujo?

    O que me marca até hoje é a minha infância… quando pequena eu fui adotada. Meus pais que me adotaram são maravilhosos, de Deus. Mas realmente o problema sou eu, nunca consegui me relacionar bem com eles até tento mas não consigo, tenho tantas tristezas, nao sei se magoas, mas a principal é a do abandono. Não consigo confiar em ninguem, nao acredito nem em mim mesma, não acredito nem que exista amor de verdade . As pessoas dizem que nao tenho carater, sou falsa, mas é que nao consigo vencer esses sentimentos dentro de mim, não consigo me expressar direito. Consequentemente, nao tenho um bom relacionamento com meus pais, nem ter minha mae como amiga, por isso eles nao mais confiam em mim. Estou a 12 anos na IURD, sempre tentando mudar isso dento de mim, mas eu nao consigo. Para as pessoas da igreja, eu estou bem e sou uma menina de Deus, porque não consigo mostrar o que sinto dentro de mim.(São Paulo)- Brasil

    Ver mais

    Olá Dn. Vivi. Um dos problemas que sempre fugi, era o de olhar pra dentro de mim. Mas, com a ajuda até dos áudios da senhora, fui aprendendo a não ser superficial e olhar com profundidade para o meu interior. Fugia e talvez fuja ainda do meu passado dentro da obra de Deus, que cometi um pecado gravíssimo, o confessei não só para Deus, mas para minha família e responsáveis espirituais. Mas, mesmo o tendo confessado e ficado 5 meses de banco e ter mudado totalmente a minha conduta carrego isso dentro de mim. Já se passaram mais de dois anos, porém é como se eu não tivesse pagado o preço por isso, é como se eu achasse que pela gravidade do pecado eu não mereceria ter continuado como obreira, pois após 5 meses no banco voltei a trabalhar como obreira, mas depois disso, é como se nunca mais eu voltasse a ser a mesma, na verdade, é como se eu não me perdoasse. Quero usar do que passei e vivi para ajudar a outras pessoas, mas preciso saber como enfrentar tudo isso. Isso também fez com que eu fugisse de ser eu mesma e me relacionasse bem com as pessoas, pois queria que de alguma forma elas me aceitassem e me aprovassem. Mas, graças à ajuda dos áudios eu tenho conseguido vencer e resolver muitas coisas dentro de mim, como reconhecer quem eu estava sendo de verdade e não querer mascarar mais nada. E não pode parar por aqui, quero dar continuidade a essa auto descoberta e então ser o que A Palavra de Deus nos promete: Um interior que flui rios de águas vivas.

    Ver mais

    Boa tarde dona Vivi!
    “Tenho fugido de mim mesmo, de enfrentar os meus problemas interiores, o que acaba ficando para traz e eu vou seguindo minha vida, medos, complexos, e me sinto em muitas das vezes como seu eu estivesse amarrada sem tomar atitudes que poderiam não só me beneficiar como também aos que estão a minha volta”
    Daniela / Taquara RS Brasil.

    Ver mais

    Boa tarde dona Viviane, quando ouvi o audio a primeira amiga que me lembrei quando a dona viviane falou que que a minha amiga defende a minha alma foi a Iara, porque essa minha amiga sempre lutou realmente pela minha alma, ela mesmo quando eu sai da igreja munca me deixou, sempre lutou pela minha alma. Isso sim é uma amiga de verdade não é aquela que te dá um tapinha nas costas, não amiga de verdade é aquela que vai prs guerra ao teu lado. Bem em relaçao à pergunta que a dona viviane perguntou, nesse momento eu já não tou fugindo, eu já estou enfrentando meus problemas estou a passar por um divórcio, um casamento mau semiado numa terra que não estava pronta, mas estou sendo madura e tendo força, uma força que vem do alto, que nunca imaginei ter, Deus faz novas todas as coisas, então não vejo que tou fugindo mas sim enfrentando, muito obrigada por todo o carinho e o tempo precioso que a senhora investe conosco, um grande beijinho

    Ver mais
1 22 23 24 25 26 220