Minha Amiga: Nº1 – Como é a amiga?

Viviane Freitas

  • 14
  • Out
  • 2015

Minha Amiga : Nº1 – Como é a amiga?

  • 14
  • Out
  • 2015

Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

1.378 comentários

    Olá, Dona Vivi!

    Eu venho fugindo das minhas insegurança desde da minha infância, sempre quando faço algo, costumo querer saber das pessoas o que elas acharam, pois para me o que vale é o achar delas e não a minha própria opinião.
    Tenho vivido dias tristes pois ainda não venci esses problemas, por vezes eles some, mas cedo ou tarde voltam a aparecer.
    Não sei como agir, por ora pedi a Deus que me ajudasse a vencer, mas a realidade é que não estou tento forças suficiente para superar.
    Tenho extrema necessidade de vencer, por além de me prejudicar interiormente, acabo afetando meu relacionamento com Deus é até mesmo meu próprio casamento.
    Me ajude, por favor!

    Ver mais

    Olá, Dona Vivi!

    Eu venho fugindo das minhas insegurança

    Ver mais

    Ola d Vivi , me chamo Lenice , sou da cidade de Marilia SP …..a minha maior dificuldade é falar do que se passa dentro de mim ! Muitas vezes já fui mal interpretada ou desacreditada e isso me fez ser uma pessoa muito fechada , com dificuldade de me expressar e por isso hoje percebo que eu fugia dos atendimentos com pastor , esposa ou obreiros , pq não sabia como me expor pra ser ajudada e consequentemente me deixou ainda mais frustrada pq mesmo dentro da igreja eu não via grandes mudanças na minha vida e afetou até minha vida com Deus pois até pra Ele eu não me abria ! Mais hoje estou mudando isso buscando ter um relacionamento intimo com Deus e já consigo me expressar um pouco melhor com as pessoas , estou lutando pra superar essa debilidade.

    Ver mais

    Oi Dna. Vivi, o que me faz fugir, é a timidez, tenho medo de falar em publico, sou muito timida e isso me entristece. Perco oportunidades, tenho medo de encarar. O por que? Eu ainda nao sei. Por isso estou aqui p poder me conhcer melhor!

    Ver mais

    Meu nome é Alisson, sou de Santa Cruz.
    Eu fugi do meu passado, sinto um tormento que não me permite avançar.
    Eu fugi de uma pessoa que me machucou, não porque sinto odiar, mas porque não sei como enfrentá-lo.
    Às vezes eu me sinto muito forte, mas às vezes eu não, e isso me enfraquece muito mais durante estes últimos dias.

    Ver mais

    meu nome é natalia sou de sp e muitas vezes fujo dos meus problemas sentimentais e vejo que isso me afeta uso muito o meu coracao e pouco a razao me vejo a merce do meu coracao , muitas vezes me sinto incapaz e infelizmente me desmotivo mas pretendo mudar com esse auto ajuda

    Ver mais
1 187 188 189 190 191 220