Minha Amiga: Nº1 – Como é a amiga?

Viviane Freitas

  • 14
  • Out
  • 2015

Minha Amiga : Nº1 – Como é a amiga?

  • 14
  • Out
  • 2015

Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

1.378 comentários

    Olá, meu nome é Raquel Andrade sou de Itaquaquecetuba – SP. Muitas das vezes eu fujo dos problemas da minha vida sentimental, por às vezes ter medo de resolver e acabar estragando mais, e eu acabar me machucando.

    Ver mais

    Sou do interior de São Paulo, esse áudio me faz pensar muito sobre mim, e a pergunta que a senhora fez, sobre quais problemas eu fujo, me fez pensar em coisas que eu nunca tinha pardo pra pensar….

    Ver mais

    Soy de Buenos Aires, Argentina. Huyó de las dudas y el miedo. Por momentos me parecen difíciles de enfrentar mirando a mi alrededor.

    Ver mais

    Todos, temos um lado infantil.
    Mas há aquelas pessoas que se comportam com infantilidade.

    Ver mais

    Fujo de falar em público, em roda de amigos, eu me desvalorizo achando o que as pessoas irão falar de mim. Aprender coisas novas, tudo que começo não término.

    Ver mais

    Boa noite Dona Vivi!
    Quando ouvi o áudio minha amiga, me identifiquei por completo. Sou uma pessoa insegura, medrosa não falo em público

    Ver mais
1 186 187 188 189 190 220