Minha Amiga: Nº1 – Como é a amiga?

Viviane Freitas

  • 14
  • Out
  • 2015

Minha Amiga : Nº1 – Como é a amiga?

  • 14
  • Out
  • 2015

Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

1.378 comentários

    Olá dona Viviane. Quero dizer que para mim é difícil estar aqui novamente, mas confesso…estava fazendo de qualquer jeito, só procurando cumprir metas ou por puro desencargo de consciência. Decidi começar tudo outra vez, e cumprir a risca o que a senhora tem ensinado e orientado, quero focar e ter essa mudança em mim, ser a amiga que eu tanto preciso, priorizar a minha alma, não me atentar apenas ao conhecimento e ficar como um “profeta velho”. Quero ser uma nova Emily, ser mel e não como um gambá para as outras pessoas. Mas vamos a resposta da pergunta: bom…eu fujo de mim mesma, de mudar no que eu preciso, fujo de sacrificar as minhas vontades, fujo de focar no que eu realmente preciso, e tudo isso por medo, exatamente. Medo de não conseguir o resultado que eu quero, medo de não conseguir agir em cima disso e morrer assim, como uma água parada. Mas estou disposta a abrir mão disso e a trabalhar em mim, encima dos áudios da senhora. Um beijão e que Deus a abençoe.

    Ver mais

    Olá dona Viviane, hoje fujo de mudanças, pelo fato de pensar que se mudar não vou agradar os outros, corro longe de responsabilidades por medo de errar e preguiça de ter uma, seja ela a mais simples, as vezes pensam em não ter capacidades pra veras coisas. É isso mas creio que através desses áudios, e vivendo a fé deles sei que vou ir além e mudar está situação.

    Ver mais

    Olá Dona Viviane, sou de Marília/SP.
    Seus áudios estão me ajudando muito. Estou conseguindo ver em mim algumas coisas que não via, ou inconscientemente não queria ver.
    Fato é que estou colocando seus ensinamentos em prática. Serei uma pessoa melhor.

    Ver mais

    Olá dn. Vivi sou Flavia de SP
    Vou buscar essa ajuda nesse acompanhamento, quero aprender a desenvolver esse cuidado comigo, vou providenciar meu caderninho.
    Tive uma infância e adolescência muito difícil, de fome, miséria e sem estrutura familiar. A pessoa que eu mais amava, sofria muito que era minha mãe, presenciei ela sendo espancada e amargurada quase sempre, isso acho que me fez uma pessoa insegura e desconfiada de tudo.

    Ver mais

    Boa noite dona Viviane sou a Jocileide moro em são Paulo
    Minha trajetória na minha infância foi muito boa ela foi desenvolvida e meus pais me deram uma boa educação e ensinamento ,mas meu tralma e minha decepção foi num casamento de 5 anos que tive muitas revelações fui traída e com muitas mentiras da parte do meu ex marido descobrir muitas coisas que me fizeram estar enganada num casamento com ele ,mas hj esse traumas foram arrancadas pois aprendi a vencer a mim mesma e me dar o meu devido valor ,agora estou pronta e me sinto forte vou continuar a le eve o seu blog .

    Ver mais

    Boa tarde Viviane eu me chamo Neide Vaz moro em Genebra na Suissa e estou assistir aos seus audios que Deus venha a abençoar.

    Ver mais
1 139 140 141 142 143 220