Minha Amiga: Nº1 – Como é a amiga?

Viviane Freitas

  • 14
  • Out
  • 2015

Minha Amiga : Nº1 – Como é a amiga?

  • 14
  • Out
  • 2015

Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

1.378 comentários

    Olá Dna Vivi.
    Meu nome é Aurea, sou de São Paulo/Brasil.
    Meus maiores problemas no momento são timidez e temperamento forte (interior), e alguns problemas financeiros (exterior) que estou passando já algum tempo e me vejo muita das vezes “sem saída”, sem saber o que fazer.
    Não sei se uma coisa tem a ver com a outra, mais queria me resolver.
    Sei que não somos perfeitas, mais se em relação a essas coisas eu mudasse, tenho certeza que estaria melhor comigo mesma e principalmente com meu Deus.
    Um beijo. Que Deus continue abençoando-a sempre <3

    Ver mais

    Fui decepcionada na minha visa sentimental enganada , orava com um obreiro , e descobrir que ele estava orando outra pessoa. Quando vou para terapia do amor aqui na minha IURD , LUTO contra esse sentimento de REJEIÇAO, pois na minha infância sobre muito com isso e parece que que tem mim perceguido . As vezes fujo desse sentimento usando a minha Fé , pois Deus sempre mim fala ainda que na terra seja desprezada por ele não sou e isso mim conforta .

    Ver mais

      Bom dia dona Vivi, tenho acompanhado os áudios que a senhora sempre posta. E tem me ajudado muito a descobrir mais sobre mim mesma. Gostei muito da pergunta que a senhora fez. O problema que sempre fujo é quando me deparo com situação de justamente não me relacionar bem com alguma pessoa. Seja no trabalho, na Igreja ou com algum familiar. Procuro não bater de frente quando vejo que a pessoa não esta muito feliz comigo. E quando isso acontece não procuro saber o pôr que da pessoa estar chateada, com receio de bater de frente com ela, simplesmente acho que as coisas se resolveram sozinhas. Mas no fundo fico chateada por saber que posso ter chateado alguém e fico desconfortável com tal situação.

      Ver mais

    Hola Sra Viviane!Soy Macarena de Argentina voy estar todos los dias miércoles en esta fe,en los audios de mi amiga,con certeza se que me van ayudar mucho al igual que los 21 dia del ayuno.Siempre fui una persona insegura de mi misma y nunca confie en mi y en aquello que podia lograr..siempre tuve ese miedo de hablar mis cosas o de mis miedos o dudas. Nos vemos el próximo miércoles en su blog Sra Viviane.Besitos!

    Ver mais

    Olá d. Viviane estou mais uma vez juntinho da sra, depois do jejum que foi edificante quero participar desse propósito também. Sou moraradora da cidade de araxa, Minas Gerais- BR e eu pensei, pensei e ainda não achei um problema na qual eu fujo da solução, mas veio a minha memória algumas pessoas que eu fujo de conversar, porque são pessoas que mesmo estando na igreja, junto comigo, um dia ela é gentil, no outro nem te dá atenção, é ciumenta, se acha melhor que os outros. Desses tipos de pessoas, eu prefiro ter um convívio mais distante, de só falar o necessário, algumas eu já me aproximei, mas ela não gostou. Então será que isso é fugir de um problema? Porque creio que eu não fujo de situações de problemas, se sou eu quem tem que resolver. .. me oriente por favor. Bjus

    Ver mais

    Olá Dona Vivi, sou do Brasil.
    O problema que eu tenho mais fugido, é de perseverar para receber o batismo com o Espírito Santo, pois até fiz o jejum de Daniel, mas eu nunca consigo perseverar, eu sempre início bem, mas quando chega na metade das coisas eu acabo desistindo, não tenho mais aquela força como antes.

    Obrigada! Que Deus lhe abençoe.

    Ver mais

    Hola, buen día Viviane, hace muchos años atrás, cuando participaba de la obra de Dios como evangelista, una obrera amiga, me llevo para hablar con el pastor que hacia las reuniones en ese entonces, porque el buscaba siervos fuertes y decididos para hacer un propósito de fé, y cada vez que ella intentaba presentarme a ese pastor, el nos esquivaba. Entonces ella dijo unas palabras que hasta el día de hoy re suenan en mi mente, y me anulan completamente a la hora de tomar una actitud frente a la obra de Dios, ella dijo, ” No va a poder ser, el Espíritu sabe “. Esas palabras me hicieron sentir inútil, no apta para Dios, hasta ahora pienso que Dios no me considera capaz. Que no confía en mi, Hasta ahora siento miedo y vergüenza de entrar en los grupos de la iglesia, porque siento que no voy a poder y voy a defraudar a mi Señor. Participe del ayuno de Daniel, pero nada aconteció, no fui bautizada con el Espíritu Santo, tal vez no puse todas mis fuerzas, porque en la última semana me sentí muy débil y desganada. Muchas veces pienso que yo no nací para servir a Dios, que tal vez nunca logre glorificarlo con mi vida. Pero no puedo alejarme, porque sin El, no vivo. Me aparte un tiempo, pero volví después de muchas luchas y sufrimientos, dispuesta a sacrificarme y a luchar, solo que esas palabras, ese miedo aún persisten en mi.

    Ver mais
1 10 11 12 13 14 220