Minha Amiga: Nº1 – Como é a amiga?

Viviane Freitas

  • 14
  • Out
  • 2015

Minha Amiga : Nº1 – Como é a amiga?

  • 14
  • Out
  • 2015

Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

1.378 comentários

    Dona Viviane.Eu creio que tenho sido uma boa amiga de mim mesma!Desejo para os outros o que quero para mim.E não ao contrário!Afasto me das pessoas que pretendem me influenciar para o mal.Pois cansei me das injustiças de que fui vitima na minha infância e adolescência!Não fui criada pela minha mãe porque ficou viúva,com mais dois irmãos, mais velhos do que eu.Eu tinha 3 anos menos 15 dias quando fui para casa dos meus tios.Tinham um filho de mais 4 anos que eu,era um inferno.Andava sempre a bater me e ninguém me defendia!Eu é que era a mimada e rebelde e ainda apanhava dos adultos.Tinha pesadelos e fiz chichi na cama até aos sete anos.Como podia ser diferente?Vi meu pai morto!Pediram me para o beijar,frio,disse lhe adeus e vi me num carro com gente desconhecida,para uma casa desconhecida!Gritei o mais que pude…!Tudo ficou lá…para traz!Agora conheço o Senhor Jesus,Ele,nunca me desamparou,deu me forças para viver e lutar e auto estima para me cuidar!

    Ver mais

    Salvador – ba
    os problemas que eu custumo fugi sao os conflitos que eu tenho comigo mesmo muitas das vezes por saber das atitudes que tenho que tomar mas para agrada a mim mesmo fico fugindo

    Ver mais

    Bom dia, estou iniciando hj o minha amiga, e sobre a pergunto quais os medos, eu tenho medo de encarar meu ex esposo e a mulher q mora com ele, ñ suporto a ideia de encontra-los na rua ou em qualquer outro lugar, e um problema q eu ñ consigo encarar de frente. ja tentei mais ñ sei o prq ñ consigo. Katia (Paulínia)

    Ver mais

    Na maioria das vez tenho vários problemas na família e é nessa área que eu tenho muitos problema seja com a minha mãe ou meu pai há sempre algo que não está bem porque eu sou uma pessoa muito medrosas e insegura comigo mesma.

    Ver mais

    Olá Dona Viviane.
    Apesar de não parecer para as outras pessoas eu sou muito tímida, quando tenho alguma dúvida ou estou precisando de ajuda sinto vergonha de pedir ajuda, e acabo levando aquela situação até o limite, só quando eu realmente não vejo mais saída procuro alguém que possa me ajudar, o problema é que fico com isso dentro de mim 24 horas e acaba tomando conta do meu dia. Esse áudio foi muito bom para mim! As vezes eu me inferiorizo, fico olhando as outras meninas e pensando o quanto elas são melhores do que eu, a questão é que cada um tem uma essência! Graças ao Blog e ao Godllywood estou aprendendo a me valorizar e me tornar uma mulher melhor. Obrigada Dona Viviane, tenho certeza que o seu Blog tem ajudado muitas outras meninas, assim como eu, a se entender melhor! Que o Espírito Santo continue usando a senhora, mais e mais! Beijos.

    Ver mais

    Boa noite D. Vivi. Sou uma pessoa que não sou muito comunicativa principalmente quando surge alguma duvida de alguma coisa ou alguma questão pois sinto que estou a incomodar a pessoa a quem tenho que perguntar. Sou do tipo de pessoa que se surge um problema raramente peço ajuda, tento resolver esse problema só eu e Deus e gosto mais de ajudar os outros do que ser ajudada.
    bjs

    Ver mais
1 113 114 115 116 117 220