Meu Tempo – Meu Alvo
- 27
- Abr
- 2015
Ter o meu tempo é algo muito sagrado.
Eu fui chamada para ganhar almas, e desde que me encontrei livre do que me aprisionava outrora, tive o foco de investir com toda a força no que correspondia ao meu chamado.
Na fotografia acima, estávamos num passeio do Godllywood e ficámos 3 dias com as jovens, depois mais 3 dias com as casadas e solteiras mais maduras.
Porém, nos primeiros dias detetei que esta jovem menina que estava ao meu lado, como pode observar na foto, não estava bem. Via no seu rosto a sua tristeza.
Enfim, passaram-se os dias com as jovens e ela tinha que ir embora, entrou no autocarro (ônibus), mas algo dentro de mim dizia-me: “Traga-a de volta, converse com ela e dedique-lhe mais tempo da sua atenção.” E assim o fiz.
O autocarro já ia quase no meio do caminho, e eu pedi que fosse um carro atrás do mesmo para que ela regressasse novamente.
E ela veio, mas ainda muito triste e não conseguia entender o motivo de eu tanto querer ajudá-la.
Então, fiquei horas a conversar com ela … Confesso que não vi, no momento, resultados do tempo que investi. Mas a semente estava plantada e a minha consciência estava tranquila em relação ao que eu tinha dado por ela.
Passados alguns anos ela me escreve e contou-me sobre a sua luta e a sua vitória.
Vale sempre a pena todo o investimento em uma alma.
Mary Freitas
Fevereiro 3, 2016 às 17:13
Tenho orado e pedido para Deus usar alguém para dedicar-se da mesma forma a mim. Sei que é muito ocupada, mas daria para a senhora me atender? Por e-mail, é claro, estamos distantes. Moro em Boa Vista, Roraima.
Neste exato momento, meu ser clama por isso. Senhor quero me sentir amada, cuidada e amparada. Por favor, envie alguém. Dê-me uma amiga…não me deixe atravessar mais este deserto sozinha…um cordão de três dobras não quebra facilmente. Preciso ser eu.
Marilia FJU \pernambuco
Janeiro 22, 2016 às 19:10
Muito forte, essa postagem, o tempo que damos para as almas, um dia o que plantamos iremos colher.
Cléa Souza
Julho 4, 2015 às 0:21
Com certeza valeu a pena sim! Quando a semente é plantada com SABEDORIA DIVINA e AMOR, o resultado sempre será positivo e a colheita satisfatória tanto a curto quanto a longo prazo.
Ana Margarida Silva
Junho 2, 2015 às 15:10
Lembro tanto deste passeio dona Viviane :). Também teve uma grande marca na minha vida, que trago até hoje dentro de mim.
Obrigado dona Viviane 🙂
Vanizia-Angola
Maio 14, 2015 às 9:23
Bom dia dona Viviane ao ler e meditar neste poste pude perceber a grandiosa importancia de termos ouvidos sensíveis para ouvir a voz do Espirito Santo , se a senhora ignorase a voz Dele os resultados não teriam vindo . Dona que Deus continue dando sabedoria a senhora, os seus poste tem me ajudado muito.
Jéssica Lago
Maio 7, 2015 às 1:54
É isso ai D.Viviane…é muito importante acreditarmos na semente que esta sendo plantada ali,afinal de conta Deus acreditou em nós quando ninguém mais acreditava.