Meu Tempo – Meu Alvo
- 27
- Abr
- 2015
Ter o meu tempo é algo muito sagrado.
Eu fui chamada para ganhar almas, e desde que me encontrei livre do que me aprisionava outrora, tive o foco de investir com toda a força no que correspondia ao meu chamado.
Na fotografia acima, estávamos num passeio do Godllywood e ficámos 3 dias com as jovens, depois mais 3 dias com as casadas e solteiras mais maduras.
Porém, nos primeiros dias detetei que esta jovem menina que estava ao meu lado, como pode observar na foto, não estava bem. Via no seu rosto a sua tristeza.
Enfim, passaram-se os dias com as jovens e ela tinha que ir embora, entrou no autocarro (ônibus), mas algo dentro de mim dizia-me: “Traga-a de volta, converse com ela e dedique-lhe mais tempo da sua atenção.” E assim o fiz.
O autocarro já ia quase no meio do caminho, e eu pedi que fosse um carro atrás do mesmo para que ela regressasse novamente.
E ela veio, mas ainda muito triste e não conseguia entender o motivo de eu tanto querer ajudá-la.
Então, fiquei horas a conversar com ela … Confesso que não vi, no momento, resultados do tempo que investi. Mas a semente estava plantada e a minha consciência estava tranquila em relação ao que eu tinha dado por ela.
Passados alguns anos ela me escreve e contou-me sobre a sua luta e a sua vitória.
Vale sempre a pena todo o investimento em uma alma.
Thaís Nunes
Maio 5, 2015 às 20:53
Vale sempre a pena todo o investimento em uma alma.
Não tem como ler este post e não comentar Dn vivi.
Seu blog vem me ajudado muito a olhar não só para mim mais ao meu redor e vê que a pessoas que precisam de mim.
JANAINA ELIS
Abril 30, 2015 às 15:26
è verdade dona é muito grandioso ganharmos o nosso tempo ganhando almas , pois quando fazendo ao invés de perder estamos ganhando muito, para Deus para a pessoa e para nós mesmos pois adquirimos com isso vida com Deus e experiencia de vida .
Conceicao Magalhães(famalicao)
Abril 29, 2015 às 0:26
É isso mesmo D. Vivi tem vezes que a gente está tão preocupada com algo que tem medo de desabafar. E esquece que desabafar torna o fardo menos pesado. Deus abençoe o vosso trabalho cada dia mais.
Cidalia
Abril 28, 2015 às 19:31
´ Vale sempre a pena todo o investimento em uma Alma ´
Obrigada dona Viviane ,Deus me respondeu atravez deste post.Nunca podemos desistir de ninguém ainda que as circunstancias n?o sejam favoravéis…
Beijinho para a senhora.
Cidalia – Tunisia
Sandra Guerreiro
Abril 28, 2015 às 18:39
Tive o privilegio de estar neste passeio. lembro-me bem do dia a que se refere e de terem ido buscar a Magda a meio do caminho. Mas lembro-me de numa noite ter entrado na sala, toda vestida de branco com uma capeline que lhe tapava o rosto e ter perguntado: Quem sou eu?
Alguém respondeu a D. Vivi, outra voz disse a filha do bispo Macedo, ou a esposa do bispo Júlio. Eu apenas pensava… uma alma!
E a conversa foi essa mesmo, quantas vezes nos olham como a Sandra, a Magda ou a Vivi e não nos conseguem ver como… ALMAS!!! apenas como Almas!!! Aquela noite e aquela conversa marcou-me para o resto da minha vida.
Um beijo enorme com muito amor.
Nivaldine de Carvalho
Abril 28, 2015 às 16:15
Oi D. vivi, obrigada por esta publicação pois ajudou-me neste momento.
Deus tem falado disso comigo estes dias: que o meu tempo é precioso e deve ser investido no que Ele me chamou a fazer.
Beijinhos e até à próxima!