Meu gosto : Eu gosto de ser eu!
- 20
- Abr
- 2015
Como assim?
Quantas vezes eu me limitei?!Quantas vezes estive aprisionada dentro de mim por conta do que os outros pensavam de mim?!
Quantas vezes anulei quem eu gostaria de ser?!!!!
Quantas vezes deixei eu ser eu mesma?! Muitas vezes, mas terminou somente depois que eu fiquei livre de tudo aquilo que me amarrava. E isso tem tudo haver com o que é espiritual.
Muitas pessoas dão tanta importância às coisas materiais ou pessoas e pouco se importam com elas mesmas! E no fundo não conseguem ser felizes e tão pouco amar outros! Por quê?
Elas não gostam delas mesmas ou melhor não amam a si mesmas. Ficam dependendo dos demais para serem aprovadas!
Enquanto que Jesus já me comprou! Por que eu deveria depender de uma “migalha” de atenção para me sentir valorizada?
Sabe, tem muitas vezes que faço as coisas sozinha. Ninguém tem coragem de fazer! Por exemplo, às vezes tenho vontade de dançar na frente de todo mundo. Não para me mostrar e sim para reproduzir aquilo que está dentro de mim.
Eu gosto de não ter vergonha!
Eu gosto de não esperar por ninguém!
Amo começar as coisas com a minha própria crença! Faz-me ser realmente quem eu sou e não anulo aquilo que Deus criou dentro de mim!

Andrea
Maio 20, 2015 às 20:20
Bela reflexão! Cada um tem personalidade própria, e quando nos preocupamos demais com a opinião dos outros, corremos o risco de anular aquilo que Deus ama em nós!
Cris Muniz
Maio 20, 2015 às 15:18
muito forte este post!!
Andreia Borges
Maio 12, 2015 às 15:48
Eu tenho trabalhado isso em mim.Eu tenho procurado me descobrir, descobrir quem eu sou, o que eu realmente gosto…Esse post me ajudou muito! Amo esse Blog!!!! Deus as abençoe mais e mais!!!!! Beijos
Adriana Aparecida de Matos
Maio 9, 2015 às 0:21
Realmente devemos ser nós mesma
para que todos vejam o nosso
Senhor em nossas vida . Muitas das vezes
não agradamos a muito por sermos transparente
mas eu creio que devo sempre agradar
ao meu Deus não aos outros.
Bjs
D.Vivi
Aletheya Fabiulla
Maio 7, 2015 às 23:48
É muito bacana!!!!
sermos nós mesmas!!!
legitimas! Únicas! Por muito tempo me preocupei com o que falariam ou pensariam ao meu respeito! Já deixei de fazer muitas coisas! Por medo do que iriam falar ou ssimplesmente pq não,estava no mesmo patamar dos outros! Mas a gente aprende que tudo muda quando nós mudamos o jeito de nos vermos! E quando isso acontece, a gente caminha, anda pra frente a gente arrebenta!
Elaine Souza
Maio 7, 2015 às 3:57
Exatamente assim que estava me sentindo… este post me despertou, obrigada