Meu gosto : Calças jeans
- 6
- Abr
- 2015
Olá a todas as internautas!
Gosto imenso de usar calças jeans. Sinto-me bastante moderna quando invisto nestas com acessórios e também quando combino com um sapato alto. Gosto de usá-las estilo bem jovial e moderno. Para mim, faz toda a diferença!
Mas o que eu determinei, já há algum tempo atrás, foi que não usaria as mesmas nas reuniões, dentro do salão da Igreja. Visto que já não me sinto bem! A questão não é por se tratar de alguma regra, mas sim por pensar no que aprendi em casa com a minha mãe, que ensinou-me a apresentar-me de forma a que eu pudesse honrar a Deus até nestes mínimos detalhes.
Vestir calças jeans pode ser de facto algo que seja mais confortável e mais acessível para ir a qualquer lugar. No entanto e por motivo de honra, não usaria, por exemplo, umas calças jeans para visitar a presidente do Brasil. E seguindo o mesmo pensamento, muito mais considero a Deus que merece Toda a Honra e Glória.
Ainda que Deus não repare o nosso exterior, Ele fez questão de escolher como seria a roupa do sacerdote.
Em outras palavras, Ele sim dá importância aos detalhes.
Por mais simples que o nosso Deus seja, não nos dá o direito de fazermos para Ele as mesmas coisas que normalmente fazemos no dia a dia.
Minha amiga internauta, sempre se prepare para o nosso Noivo. Isto é, se realmente você é a noiva. a igreja Dele.
Um grande abraço!

Alix
Abril 6, 2015 às 19:44
A mi también me gusta mucho los pantalones jeans pero he venido aprendiendo a cada día, como ser mejor para mi Señor. Que fuerte ese mensaje con respecto a que nuestro Dios mira los Detalles. Debo tener mas cuidado con los detalles que no le presento a mi Dios. Gracias
Cristina barbosa
Abril 6, 2015 às 19:38
Como eu gosto de calças jeans…
Mas eu concordo com a sua opinião a cada lugar existe uma vestimenta adequada a ir e calça jeans leva nos a estar demasiado confortáveis e por vezes o looks pode se tornar vulgar…
Por isso quando vou a igreja tenho atenção ao que levo vestido…
Todos os pormenores são importantes para agradar a Deus..
Obrigada pelos ensinamentos??
?Beijinho
Jane Rodrigues
Abril 6, 2015 às 19:26
Olá,
Nossa Dn.Vivi, esse post veio somente para confirmar aquilo que Deus já havia cobrado da minha parte, e eu ainda estava deixando de lado,fazendo outras coisas e essa questão do jeans eu achava que estava certo,mas tenho que ouvir a voz do Espirito Santo ,e deixar o meu querer para trás, eu sou uma pessoa totalmente viciada em calça jeans, era uma coisa tão forte que eu pensei em desistir do Godllywood por conta disso, e vi que meu coração estava apegado a uma coisa tão sem sentido ,a uma vaidade tão boba. Mas deixei minha vontade de lado, para dar o meu melhor ao meu Senhor,pois ele não quer vestimentas,mas sim a nossa obediência a Ele.
Obrigado , a senhora é uma benção!!
Glaucia Moraes
Abril 6, 2015 às 19:23
Muito bem pensando ,analisando se eu o considero como o meu Rei eu jamais posso me apresentar de qualquer maneira .
bjinhos 😉
Andreia Fernandes
Abril 6, 2015 às 19:11
Olá dona Viviane, faz todo o sentido o que a senhora disse neste post. Se eu gosto de me arranjar para estar apresentável para pessoas consideradas especiais mais ainda eu tenho de o fazer para Deus que é grandioso e precioso na minha vida.
Obrigada por este post que nos faz ver que até os mais pequenos detalhes são importantes.
Elizangela Veiga
Abril 6, 2015 às 18:35
Deixei calca de jeans para outra ocasião que não seja para ir na igreja e foi com os desafios godllywood que eu percebi a importância de como vamos arrumar para ir na casa de Deus