Meu esposo me traiu, mas disse que quer seguir comigo…
- 23
- Mai
- 2015
Pergunta: Olá queria pedir sua orientação, meu esposo me traiu mas disse que quer seguir comigo, e eu o amo, estamos juntos há 10 anos, mas a pessoa com quem ele me traiu, segue ligando, mandando mensagens e apesar de saber que ele está comigo, e inclusive eu já falei de Deus para ela, ela está gravida, porém eu também estou, as vezes vem pensamentos de abandonar o meu esposo, mas eu o amo, e já temos dois filhos e estamos a espera do terceiro.
Edith Flores
Resposta ao Internauta:
Rosa
Maio 25, 2015 às 12:17
Olá Viviane, para onde posso mandar um email com pedido de orientação da sua parte?
Obrigada.
amiga
Maio 25, 2015 às 3:25
Olá para onde posso mandar um email pra sra pedindo orientação. por favor é urgente.
Eunice Cravid
Maio 24, 2015 às 0:08
Boa noite, quero pedir a sua orientação. Sou casada a 1 ano e 11 meses .Neste momento o meu esposo tem um trabalho extra que é trabalhar numa discoteca e muitas noites durmo sozinha e isto já está a ser chato.Já falei com ele e a resposta que deu-me é que mais à frente teremos uma vida calma e próspera. Mas eu preferia que ele não trabalhasse lá.Obrigada
Sandra
Maio 23, 2015 às 18:10
Amiga não desista do seu casamento, a sua situação é difícil, eu sei como é, acredite, não é fácil ultrapassar uma traição e prosseguir com confiança, mas é possível, se você se apegar com O Senhor Jesus você vai vencer e o seu casamento vai ficar melhor do que antes deste acontecimento.
Luta, vai em frente com seu marido, se ele se arrependeu e quer continuar consigo, vai em frente, não desista da sua família, Deus vai estar consigo, não duvide 🙂
A vitória vai ser sua!
Fua Nuanela
Maio 23, 2015 às 16:25
Olá dona Sara,
Mais uma semana ouvido as perguntas de outras pessoas e o tema de hoje é bem complicado pois só quem passa por isso sabe qual é a dor e a tristeza.
Mais quem nunca passou por isso deve cuidar para não passar, vou sem dúvida investir na minha vida sentimental e fazer por onde assistir às reunião da terapia do amor. Confesso que muitas das vezes tenho a oportunidade de ir a reunião mas não priorizo esta reunião.
Beijos até próxima semana
Laura
Maio 26, 2015 às 0:18
Um situação que deve ser bem pensada na escolha que ela irá fazer.
Há 5 anos atrás passei por uma fase difícil do divórcio.
Não foi fácil tomar essa decisão, pois eu estava infeliz no casamento, não era feliz e muito menos conseguia fazê-lo feliz.
O mais difícil disso tudo foi o fato de ter quer recomeçar a minha vida tudo de novo e sozinha.
E o que me ajudou muito na altura para superar tudo o que eu estava passando foi as reuniões da Terapia do Amor.
Cada reunião foi fundamental primeiro porque comecei a entender e descobri onde eu havia errado, vi que os motivos que fizeram que este relacionamento chegasse ao fim a maior parte eu mesma provoquei.
Por isso acho que a nossa amiga Edite acima de tudo deve investir nela principalmente participando dessa reuniões e com certeza ela saberá qual decisão que irá tomar.
Um grande abraço linda Sara.
BEATRIZ DE OLIVEIRA SILVA
Maio 23, 2015 às 14:26
Continua com ele ja aconteceu isso comigo e graça a DEUS estamos bem coloca este comentario em pratica ta porque vcs tem que pensar em seus filhos que sofrem com a perca do pai ou da mae tanto faz continua mais coloca a sua regra mais pedi ao senhor JESUS porque ele ira te ajudar e por no seu pensamento as coisas boa e o que aconteceu comigo mais nao vai pela palavras de gente que nao fala de DEUS AMEM reflite bem este comentario