Maquiagem

Viviane Freitas

  • 25
  • Mai
  • 2015

Maquiagem

  • 25
  • Mai
  • 2015

Amo maquiagem.
Aprendi a maquiar-me sozinha.
Sabe como?
Todas as vezes que eu gostava de alguma maquiagem numa revista, reparava como era feita. E arriscava-me a copiar quando estava sem fazer nada.

Na altura em que estava em Espanha, tinha muito menos responsabilidades, e sobrava-me tempo para investir nas maquiagens à noite, enquanto esperava pelo Júlio.

Fazia várias tentativas de todas as espécies.

Nem sempre consigo usar a maquiagem de uma maneira que eu gosto, às vezes pela pressa ou pelo lugar onde estou, não consigo encontrar um “jeitinho”.

Então preciso de algumas coisas que facilitam o meu dia a dia. Costumo usar maquiagem todos os dias, especialmente quando vou à reunião, na igreja, ou encontrar com pessoas, quando saio, etc.

Para isso, preciso ser prática.
Sabe como?

As minhas maquiagens têm que estar em um espaço onde eu possa ter acesso. Não podem estar em caixinhas fechadas ou bolsinhas. Porquê? Porque normalmente isso não me ajuda diante dos imprevistos.

a93a9bd82f88fc164d5d7588c9f64674

Comprei esta caixa de acrílico de maquiagens, para tudo quanto tenho ficar exposto e visível. Ali estão as sombras, blushes, pincéis, pó, base, corretivo e também lápis para os olhos e sobrancelhas.

Para além disso, eu sempre deixo kits de maquiagem prontos para viagens. (Mas este assunto vou deixar para outro dia, para lhe dar dicas de como agilizar a sua vida).

Amo estar bem apresentável a todos quanto me vêem, pois sei que a minha imagem pode transmitir alguma mensagem, tipo: Como Deus é bom, não sou cafona, sou criativa, sou moderna, estou de bem com a vida. Amo a vida, etc.

É muito importante investir em si própria. Você só tem a ganhar! Quando se produz, você se admira, sente-se bem consigo mesma.

Pense nisso e invista tempo em si, pois você é especial.
Primeiro é especial para Deus e depois para si mesma. Então não ignore o que P O D E fazer em seu favor.

Comece a trabalhar já!!!!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

74 comentários

    oi dona viviane,sempre gostei de me maquiar as vezes não tenho vontande de maquiar, mas sempre quando saio,ou para reuniaõ ou até mesmo para força jovem eu estou maquiada gostei muito

    Ver mais

    Aprecio muito o gosto e forma como D. Viaviane se cuida, com uma aparência jovem e moderna. Pois a nossa imagem é sem dúvida o nosso cartão de visita e a imagem de marca. Através dela transmitimos o bom perfume do Senhor Jesus que é a nossa “marca”. Antes de entrar na igreja a minha aparência era descuidada devido aos problemas que trazia comigo do passado, e tinha cortado radicalmente com a pintura, porque achava desnecessária e não gostava de chamar à atenção. Por isso, vivi muito tempo com uma aparência natural. Ultimamente comecei a ultrapassar certas barreiras que me impediam de me maquiar e agora estou a recomeçar a interessar-me e a aprender a valorizar não só o meu interior como o exterior. Obrigada pela dica da caixa de arrumação porque parece ser muito útil e prática quando a pressa é inimiga da maquiagem.

    Ver mais

    Obrigada dona Vivi. eu ca tambem vou praticando ate melhorar, estar bonita e muito bom mais eu tenho problema em usar blush, as vezes passo e vejo k nao esta bom e removo kkkk mais vou lutando ate conseguir. God bless and one warm embrace dear.

    Ver mais

    Obrigada dona Vivi. eu ca tambem vou praticando ate melhorar, estar bomita e muito bom. God bless.

    Ver mais

    Bom dia D. Vivi, sempre gostei de maquiagem e agora que estou fazendo o rush tenho tentado aprender e melhorar ,dantes só colocava lápis , máscara e batom , mas agora tenho arriscado nas sombras também, vou praticando ,espero melhorar.

    Ver mais

    Amei as dicas de como guarda as maquiagem, é mais pratico. Eu também aprende a me maquiar sozinha sempre vendo videos ou revista. É muito importante envestir em se mesma. Acompanho todos os seus post. A senhora é linda, bjs…

    Ver mais
1 2 3 4 12