Justiça | Eu vejo injustiça. Porque tenho que fazer o que é justo?

Viviane Freitas

  • 2
  • Out
  • 2019

Justiça | Eu vejo injustiça. Porque tenho que fazer o que é justo?

  • 2
  • Out
  • 2019

“Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade. Porque caso serão ceifados como a erva, e murcharão como a verdura. Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos. Deixa a ira, e abandona o furor; não te indignes de forma alguma para fazer o mal. Porque os malfeitores serão desarraigados; mas aqueles que esperam no Senhor herdarão a terra.” (Salmos 37:1 – 9)

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

13 comentários

  1. Nós temos a mania de achar que o gramado do vizinho é mais verde e na verdade nem é, cada um tem o dever de olhar pra si mesmo

    Ver mais
  2. Muito boa essa palavra,veio diretamente a tudo que eu precisa ouvir.to aprendendo muito.Deus é muito bom,estou escutando tudo que a tempos tenho buscado.

    Ver mais
  3. Obrigado D.vivi! Sua companhia todos os dias, tem sido um aprendizado, um manancial de águas viva em minha alma! Já enxerguei tantas coisinhas que pareciam insignificante, mais que na verdade é pecado!…reveladora tem sido cada dia…bjs

    Ver mais
  4. Bom dia dona Viviane! Gostaria de compartilhar aqui uma experiência que tenho vivido desde quando comecei a visitar seu blog e a ouvir suas mensagens! Desde quando comecei o jejum não sabia como agradar a Deus. Todos os jejuns sempre foram a mesma coisa. Apenas me desligava das redes sociais, tv. Orava e fazia a leitura da palavra. Nunca parei pra observar que não era apenas isso que Deus queria. Neste jejum encontrei seu blog e suas mensagens (não sei como mas nunca tinha visto), e percebi que a não é justo eu estar dentro da casa de Deus sendo uma “religiosa”. Dessa vez decidi fazer e ser difetente, e a justiça começou pelas minhas atitudes, e fui percebendo que era uma pessoa cheia de sentimentos, orgulho e vivia no automático. Com a senhora eu aprendi a orar verdadeiramente. Como vigiar meus pensamento, meus olhos, minhas palavras. E agora por último estava enfrentando uma injustiça e não sabia como reagir diante disso. Estava prestes a agir no impulso, a flor da pele como a senhora disse! Graças a Deus que lhe usou para gravar esta mensagem eu estou me sentindo leve e muito feliz por saber que eu devo ser justa quando acontecer uma injustiça e não pagar com outra injustiça agindo com minhas próprias mãos, pois na maior parte do tempo meu pensamento sempre se focava nisto e aí que eu desagradava a Deus pois não sabia confiar e esperar nele! Deus tem lhe usado muito pra que eu aprenda como agradá-lo não somente nesses 21 dias mas em toda a minha vida! Deus abençoe! Um forte abraço!

    Ver mais
  5. Amém.

    Ver mais
  6. Muito forte ! As vezes se pegamos até inconscinetemente vendo as pessoas que não são da fé conquistarem ou mesmo estarem em um conforto e ficamos entristecidos de ouvir de muitos “Onde esta seu Deus” ! Mais como a senhora disse algo muito forte, vemos muitos atos de fé mais “Confiar é uma ato de fé” na palavra, no que Ele diz é lembrar que seu tempo e diferente ! Vivemos no tempo do imediatismo tudo e na nossa hora! Mais temos que entender também que viver em abundância não é luxo w glamour mais é ter nossas necessidades supridas de acordo com a vontade DEle.

    Ver mais
    1. Falou tudo!

      Ver mais
    2. boa noite dna viviane
      tenho acompanhado
      todos os dias desde do l º dia do jejum, está me abencoando muito,
      muito obrigado?

      Ver mais
1 2