Jejum pelo mais importante – 17º dia

Viviane Freitas

  • 9
  • Abr
  • 2013

Jejum pelo mais importante – 17º dia

  • 9
  • Abr
  • 2013


O Espírito Santo – desperta

“O Senhor despertou o espírito de Zorobabel, filho de Salatiel, governador de Judá, e o espírito de Josué, filho de Jozadaque, o sumo sacerdote, e o espírito do resto de todo o povo; eles vieram e se puseram ao trabalho na Casa do Senhor dos Exércitos, seu Deus, ao vigésimo quarto dia do sexto mês.” (Ageu 1:14,15)

Complementando o que falámos ontem, o Espírito Santo provoca em nós um despertamento, mas também transfere a outros essa realização. Como na passagem de Ageu, que o espírito de todo o povo, igualmente despertou.

O Espírito Santo não permite que fiquemos indiferentes aos nossos erros e falhas. Ele mostra com clareza e exatidão, tudo aquilo que O tem atrapalhado de agir em nossa vida.

 “… eles vieram e se puseram ao trabalho na Casa do Senhor dos Exércitos, seu Deus…”

Quando Deus nos desperta, há uma disposição individual, que não carece de insistência divina ou humana. O Espírito Santo desperta e anima; concede disposição.

Não sou eu que a provoco em si, mas o próprio Espírito Santo.

A partir desse momento, sabe o que fazer. Possui um objetivo e está definida.

É chegada a hora de tomar atitudes, pois quem despertou, age! Quem não despertou ainda, continua a depender de terceiros.

Nada mais há a dizer, amiga internauta. Fique com Deus.

Amanhã voltaremos!

 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

83 comentários

    Olá bom dia D.Viviane!
    É Nesse espirito que eu estou quero muito que o espirito santo venha me despertar para tudo que eu tenha que agir na minha vida principalmente na minha vida sentimental,porque eu estou nessa fé e o meu marido já não age da mesma forma como deveria ele age com as forças do seu braço.
    E eu já determinei que dia 14 quando eu subir no altar tem que haver nele a transformação verdadeira ou é melhor que Deus tire ele da minha vida.
    Tenha um bom dia!

    Ver mais

    É verdade, D. Viviane e D. Heide, quem foi despertado pelo Espírito Santo, age. Ou seja, parte para cima dos seus objectivos, é motivado…
    E tem a consciência que a sua única dependência é em Deus porque vive isso na sua vida; não apenas em palavras mas as suas atitudes revelam essa dependência.

    Ver mais

    Fique com Deus,também

    Ver mais

    Bom dia Dona Vivi…
    Estou acompanhando todos os dias o blog, e estes 21 dias de reflexão estão sendo muito bons, pois, cada ensinamento diário está me ajudando muito!
    Neste jejum de Daniel, eu fiz diferente! Traçei minha meta para ser batizada no Espirito Santo, e começei a buscar um mes antes de começar o Jejum!
    Foi uma luta, pois nada vem sem sacrificar, ou seja, tive que sacrificar minhas vontades, meus conceitos, minhas atitudes, tive que mudar bastante coisa que eu fazia e que não agradava a Deus! Mas, como sempre, no final de cada luta temos a Vitória, tive meu batismo e foi mesmo o dia em que falei: ” AH QUE DIA MEU SENHOR!”!!*o*
    Continuo buscando com muita sede o Espirito Santo, pois quero mais ,mais e mais da Sua presença!!Porque Ele é o nosso unico amigo, e é algo muito valioso Tê-Lo em nós!!
    O jejum de Daniel é uma chance que estamos tendo de ficar mais pertinho do nosso Pai, conhecê-lo através da Biblia, e nestes 21 dias nos conectarmos com Deus!
    Fiquem na fé meninas!

    Ver mais

    Ola dona Viviane eu não conhecia seu blog entrei agora no jejum de Daniel em busca de aprender e receber o fortalecimento espiritual .
    Já estava no meio do jejum.
    Bem tem me feito muito bem e me ajudado muito.
    Toda vez que escuto a senhora me lembra muito o senhor bispo Macedo seu pai na forma de falar intrepidez, e fé.
    É também ta no sangue né e é o mesmo espirito.
    Deus abençoe muito a senhora

    Ver mais

    Muito forte a mensagem de hoje, é só a pessoa querer que tudo acontece na vida dela.

    Ver mais
1 6 7 8 9 10 14