1º Dia | Como vem a ideia do mal?

Viviane Freitas

  • 25
  • Jan
  • 2018

1º Dia | Como vem a ideia do mal?

  • 25
  • Jan
  • 2018

1ºDia |  14 de Agosto | Segunda-feira 
Tema: Como vem a ideia do mal?
Gn. 2:25 – Gn. 3:1-5

“E ambos estavam nus, o homem e a sua mulher, e não se envergonhavam.
Ora, a serpente era mais astuta que todos os animais do campo que o Senhor Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?

E disse a mulher à serpente: do fruto das árvores do jardim comeremos,
Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.”

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

195 comentários

    Dona Vivi, por favor, como a gente se livra de um pensamento ruim que é como chiclete na mente? Como posso investigar e descobrir por onde ele vem? Obrigada!

    Ver mais
      Ver mais

    Muito forte,essa reflexão Realmente me ajudou muito
    Deus te abençoe dona Viviane
    Amo muito a senhora

    Ver mais

    Muito forte
    O pensamento também é uma das portas por onde o diabo pode entrar, por isso tenho o hábito de todos os dias avaliar os meus pensamentos e atitudes do dia para não deixar armazenar denovo sujestoes do diabo, muito esclarecedor o audio, ainda vou ouvir novamente. Obrigada dna Viviane.

    Ver mais

    Graças a Deus e ao Espírito Santo que usa a Sra para ajudar a muitos. Tudo o que a Sra falo, veio de encontro a mim, pois eu estava hoje falando com Deus pedindo para que Ele mostrasse a mim onde ainda estava fraquejando, e vi que nutria em mim muitos sentimentos, desejo, e pensamentos que não vinham dEle (Deus ) estou na fe dos 21 dias pelo Espirito Santo. Obrigadas DonaVivi. Que Abençoe a Sra Ainda mais!

    Ver mais

    Boa tarde querida dona Vivi!
    Verdade, os 6 passos que a dona Viviane mencionou são de suma importância para o nosso crescimento espiritual. Esta Palavra de hoje abençoo-me muito. De facto ao analisarmos a nossa vida sobre estas perspectivas chegamos ao ponto de identificar aonde temos que trabalhar mais na nossa vida para que haja efectivamente uma vida de comunhão com Deus. Pois a maior de todas as bênçãos é termos o Espírito de Deus na nossa vida. O Jejum de Daniel é uma grande oportunidade para concertarmos a nossa vida com Deus e crescermos espiritualmente.

    Deus abençoe.

    Ver mais

    Muito forte esta palavra. Já compartilhei com muitas amigas. Tudo começa com uma idéia sugerida pelo diabo. Cabe a nós entreter a ideia na nossa cabeça ou permanecer com os principios de Deus que já sabemos. O que me chamou atenção também foi a parte que a senhora falou que o diabo usa a propria razão: ” você vai saber o bem e o mal”. Quer dizer tem coisas que a nossa razão é bom, mas pra Deus não é bom. Ai novamente cabe a nós dar ouvidos a quem? Também ver os nossos pensamentos, como a senhora falou, não adianta parar de ver informações do mundo nesses 21 dias e ficar alimentando os pensamentos nocivos que permanecem na nossa mente. Vou me analisar!

    Ver mais
1 24 25 26 27 28 31