Guerra na IURD
- 11
- Jan
- 2012
A IURD está em guerra
Somos atacados porque atacamos, e todos que fazem parte deste exército têm algo em comum: decidiram dar a vida, por algo em comum, que é mais valioso que o mundo, tanto para Deus como para o diabo – Almas.
Nesta guerra, amigos e companheiros são bombardeados constantemente, esta guerra não tem fim.
Os que são atingidos nesta guerra, se aliaram com o ponto mais fraco do ser humano – o sentimento. Fizeram negócio com sua necessidade, ficaram fracos, e já não tinham mais força para lutar pelas almas, porque a sua própria alma estava debilitada.
Deixaram-se influenciar pelo marido, pela esposa, pelos problemas.
Mas aqueles que usam esta arma letal – o sentimento – são como água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.
A mulher principalmente, que não abandonou sentimentos como auto-piedade, satisfação do ego, complacência, acaba se distraindo, perdendo o foco, e começa a exigir atenção, cobra o que sente falta, se compara – mas diga, será que quem está lutando tem tempo para pensar nisso?
Quem vai para a guerra, já perdeu a própria vida, antes mesmo de ir, se não fosse assim, nem se alistaria. Os que dão lugar ao sentimento, começam a olhar para si, e acabam despedaçados – pelo coração inconstante, e os sentidos a flor da pele, e este não é um sexto sentido.
Não têm como ser ajudados. Sabe porquê? Porque eles mesmos não se ajudam, rejeitam a disciplina, não se submetem e vivem sem limites, alheio ao fato que sua própria vontade levará a morte ou a danos irreversíveis. E são muitos os “paralíticos” espirituais que nunca se recuperam, e acabam como um peso na obra de Deus. Sempre terá que ser carregado, dependentes da fé alheia. Estes nunca poderão estar a frente da batalha, terão que ser cuidados por valentes, como em um hospital …
Para quem quer se alistar , fica um conselho: Não há volta, e os que tentaram encontrar um caminho para fugir da guerra, acabaram como desertores, vítimas do sentimento, e fica a marca da vergonha, da infidelidade, da covardia.
Você tem certeza que quer entrar nesta guerra? Há um preço a ser pago: Dar a própria vida.
”Respondeu Jesus: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou mãe, ou pai, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho, que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no mundo vindouro a vida eterna. Mas muitos que são primeiros serão últimos; e muitos que são últimos serão primeiros.” Mateus 10:29-31
“ Todavia, o meu justo viverá pela fé; e se retroceder, nele não se compraz a minha Alma.” Hebreus 10:38
Nós não fazemos parte daqueles que retrocedem.
Letícia
Janeiro 13, 2012 às 12:51
Ola D.viviane
Tá ligado somos atacados poque atacamos
Quem vive na guerra vive na fé.
muito forte. Na Fé
fabiana bomfim
Janeiro 13, 2012 às 12:42
dona vivi ,olhe eu estava lendo essa semana essa passagem da biblia que fala nao a quem nao tenha deixado nada por amor a esse evangelho que nao receba cem vezes mais , muito forte sabe porque ? e promessa dele e eu creio , sabe porque estou falando isso porque a minha familia me cobra uma certa atençao, ate devido esta longe deles e nao entendi a minha guerra a minha batalha , mais digo nao olho para o sentimento mais foi o que respondi para minha mae uma vez- mae estou ganhando almas , esse e o meu prazer, tanto que hoje ela ja entendi mais e nao cobra muito , porque ela sabe que essa e minha vida. digo sou feliz por servi ao evangelho de cristo.
um abraço enorme para a senhora
faby
Gabriela Renata
Janeiro 13, 2012 às 3:06
é mesmo D.Vivi, quando estamos de fato nesta guera, lutas perseguiçoes serao constantes.Nunca podemos deixar que a OBRA DE DEUS seje um peso em nossas vidas,pois quando isto acontece, xxxxii o diabo já está segando nossas forças.
Por isso devemos nos renovar a cada dia mais, e nunca retroceder!
na fé , Obr Gabi Renata- presidente prudente/sp
Rute - João Dias
Janeiro 12, 2012 às 22:17
Muito forte D. Viviane realmente ñ tem volta, mas a recompensa é muito boa!!!
Sara
Janeiro 12, 2012 às 21:30
Tá ligado, DªViviane.
” Quem vive na Guerra vive na Fé ”
OLHAR SOMENTE PARA JESUS!!
DEUS abençõe por partilhar:)
Paula Schmitt
Janeiro 12, 2012 às 20:25
Dona Vivi, arrebentou a mensagem.Tá ligado,é nessa fé mesmo.
beijos