Guerra na IURD
- 11
- Jan
- 2012
A IURD está em guerra
Somos atacados porque atacamos, e todos que fazem parte deste exército têm algo em comum: decidiram dar a vida, por algo em comum, que é mais valioso que o mundo, tanto para Deus como para o diabo – Almas.
Nesta guerra, amigos e companheiros são bombardeados constantemente, esta guerra não tem fim.
Os que são atingidos nesta guerra, se aliaram com o ponto mais fraco do ser humano – o sentimento. Fizeram negócio com sua necessidade, ficaram fracos, e já não tinham mais força para lutar pelas almas, porque a sua própria alma estava debilitada.
Deixaram-se influenciar pelo marido, pela esposa, pelos problemas.
Mas aqueles que usam esta arma letal – o sentimento – são como água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.
A mulher principalmente, que não abandonou sentimentos como auto-piedade, satisfação do ego, complacência, acaba se distraindo, perdendo o foco, e começa a exigir atenção, cobra o que sente falta, se compara – mas diga, será que quem está lutando tem tempo para pensar nisso?
Quem vai para a guerra, já perdeu a própria vida, antes mesmo de ir, se não fosse assim, nem se alistaria. Os que dão lugar ao sentimento, começam a olhar para si, e acabam despedaçados – pelo coração inconstante, e os sentidos a flor da pele, e este não é um sexto sentido.
Não têm como ser ajudados. Sabe porquê? Porque eles mesmos não se ajudam, rejeitam a disciplina, não se submetem e vivem sem limites, alheio ao fato que sua própria vontade levará a morte ou a danos irreversíveis. E são muitos os “paralíticos” espirituais que nunca se recuperam, e acabam como um peso na obra de Deus. Sempre terá que ser carregado, dependentes da fé alheia. Estes nunca poderão estar a frente da batalha, terão que ser cuidados por valentes, como em um hospital …
Para quem quer se alistar , fica um conselho: Não há volta, e os que tentaram encontrar um caminho para fugir da guerra, acabaram como desertores, vítimas do sentimento, e fica a marca da vergonha, da infidelidade, da covardia.
Você tem certeza que quer entrar nesta guerra? Há um preço a ser pago: Dar a própria vida.
”Respondeu Jesus: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou mãe, ou pai, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho, que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no mundo vindouro a vida eterna. Mas muitos que são primeiros serão últimos; e muitos que são últimos serão primeiros.” Mateus 10:29-31
“ Todavia, o meu justo viverá pela fé; e se retroceder, nele não se compraz a minha Alma.” Hebreus 10:38
Nós não fazemos parte daqueles que retrocedem.
Kendry Rodriguez
Janeiro 12, 2012 às 17:38
Muitoooo forte
aquel que entro en esa guerra no hay vuelta atras
vamos con toda la fuerza
porque El Nos amo primero
en nombre de Jesus
Roberto
Janeiro 12, 2012 às 16:41
Muito forte!! Temos que manter Essa conciencia de que nao vivemos para nos, mas para fazer a vontade de Deus,e conbater o bom combate até o fim,vamos continuar guerreando na fé .
Laís André
Janeiro 12, 2012 às 15:48
Muito FORTE Dona Vivi…
Nessa Guerra tem muitas pessoas que estão desistindo e ficando pelo meio do caminho, e eu sei que desistir e para os FRACOS…Se for pra dar a vida totalmente nessa Guerra, eu vou dar, poruqe sei que é para o Senhor Jesus…
beijinhoss…Na Fé!!!
Nagoma Daniela
Janeiro 12, 2012 às 15:14
Oi dona viviane.
Este post é muito forte.
faço parte desta guerra e não hei de olhar para trás. JAMAIS RETROCEDER.
É a minha vida pelas almas.
Na fé e na guerra.
Gleice
Janeiro 12, 2012 às 11:38
Pura verdade,Vivi estou revoltada pois a minha familia de vez em qd frequenta a igreja ,mas ñ se submete.Acabam desistindo no meio da caminhada,olhandoo somente para os sentimentos e para as duvidas que aparecem de todos os lados…
Mas não vou desistir …
Carol
Janeiro 12, 2012 às 11:13
Deus quer que nós lutemos contra o diabo e a IURD é nossa escola, que nós ensina a usar a fé vencer lutando!
Na luta, Carol!