Festa dos Tabernáculos
- 12
- Set
- 2014
A sua alegria sofre oscilações? Você depende de lugares, pessoas, canções e elogios para estar bem?
Muitas mulheres pensam que só serão felizes se casarem, tiverem o emprego dos sonhos, filhos ou uma vida de luxo. Outras acham que a alegria é algo impossível de se concretizar ou quando acontece acaba rapidamente. Muitos se debatem sobre o que realmente traz alegria ao ser humano, mas, a verdade é que existe uma alegria que não depende de nada exterior… nem de amigos, família, sucesso ou bens materiais… é uma alegria que nasce no interior de cada uma de nós!
festaNO DIA 18 DE OUTUBRO, ÀS 19H, você terá essa experiência através da oportunidade de participar numa festa completamente diferente! A FESTA DOS TABERNÁCULOS é uma celebração judaica onde as famílias abdicam do conforto das suas casas e se instalam em tendas para reviver os dias em que os seus antepassados viveram no deserto e, mesmo assim Deus supriu as suas necessidades, não deixando que nada lhes faltasse! Não perca a TERCEIRA FESTA DOS TABERNÁCULOS, REALIZADA PELO GRUPO GODLLYWOOD.
Esta celebração estará aberta a todas as mulheres, num evento que pretende ser uma excelente forma de compartilharmos as nossas experiências e aqui, sim, você receberá uma alegria que não irá acabar com a festa!
Mais informações no CdA mais perto de si!
Festa dos Tabernáculos, dia 18 de outubro, às 19h
Na Rua Dr. José Espírito Santo, nº 36
Com transmissão para as Ilhas
Aline Santos
Outubro 13, 2014 às 20:22
Pra mim esta Festa representa muito estou me preparando espiritualmente. E vou levar comigo uma amiga que nunca foi para receber oque eu vou receber nesta grande Festa dos Tabernáculos ????.
Um forte abraço carinho D. Viviane.
Elizabeth nantes
Outubro 13, 2014 às 20:08
Vai ser uma festa maravilhosa, não vejo a hora de ir, pois cada Festa tenho experiência com Deus, espero que todas as mulheres vão pois é muito forte e inesquecível.
Ana Carolina Brito
Outubro 13, 2014 às 19:45
Infelizmente dn. Vivi muitas mulheres ainda se deixam ser anuladas pelo seu cotidiano que muita das vezes fazem pensarem sempre pro lado negativo… eu tenho certeza que como as outras festa dos tabernáculos essa vai acrescentar em nossa vida de todas que estarao presente.
keli
Outubro 13, 2014 às 19:33
Não vejo a hora de chegar esse dia.e não vou sozinha vou levar muitas mulheres comigo.e todas vão sai com outros pensamentos .tenho certeza que vai ficar marcado esse dia.
Evelyn
Outubro 11, 2014 às 19:06
Essa festa vai ser uma oportunidade para crescermos
Espiritualmente, Deus estará usando mulheres
Para nós ensinar o caminho para a verdadeiras
Alegria e acima de tudo cada uma de nós reconhecermos
O nosso próprio valor
Marlucia marçal
Outubro 11, 2014 às 17:00
Assim como o Rei Davi que dançou pra Deus,nós também estaremos dançando pra Deus nesse dia.