Fé – Recebe poder para ser mãe

Viviane Freitas

  • 8
  • Mai
  • 2015

Fé – Recebe poder para ser mãe

  • 8
  • Mai
  • 2015

Olá a todos os internautas, é um prazer estar aqui novamente convosco!

Hoje vamos dar continuidade ao assunto mencionado na semana passada sobre a fé.

Lembra-se que falámos que através da fé recebemos poder…

O livro de Hebreus 11:11 refere o seguinte:

“Pela fé, também, a própria Sara recebeu poder para ser mãe, não obstante o avançado de sua idade, pois teve por fiel aquele que lhe havia feito a promessa.”

Veja que a fé permite-lhe ser “mãe”, ou seja, dá-lhe poder para gerar, produzir. Não fica apenas em si. Mas quando manifesta a fé e alcança as promessas de Deus, dá testemunho; outros ouvem, incentivando-os a usar também esse tipo de fé.

Quando produz é outra coisa! Quando passa a ser mãe e cria filhos, passa a ser alguém que ensina, que cuida, alguém que tem “crédito” com o seu filho. Porque quando usa o poder da sua fé, não alcança apenas as suas conquistas, mas as pessoas passam a ter respeito pela sua fé, independentemente da sua idade, seja idosa, adulta, jovem, adolescente… Mesmo que se observe como imaturo(a) e se questione como ganhar credibilidade diante dos demais, lembre-se que a fé faz-lhe receber poder!

Recorda-se de Davi? Ele era um menino quando derrubou Golias, quando foi consagrado a rei por Deus… Assim sendo, a fé torna-o(a) escolhido(a), tenha a idade que tiver, pois permite que receba poder e tenha a responsabilidade de gerar.

Verifique se a sua fé é “insignificante”, isto é, uma fé que é pequena, apenas para as necessidades e não para algo que a leva além, que lhe permite multiplicar como no caso de Sara. Ela foi mãe, e recebeu poder para o ser independentemente da sua idade, mas por ser fiel a Deus, Àquele que havia feito a promessa.

E você, amiga internauta, será que tem Deus por fiel à Sua promessa?

Será que tem sido fiel às promessas que fez para com Ele?

Será que é fiel ao apresentar-se como uma oferta viva no Altar de Deus?

Se é fiel em oferecer-se como oferta viva no Altar, então, consequentemente, quer ser mãe e gerar, fazer nascer de si!

E esse é também o meu objetivo para convosco que ouvem este áudio! A minha intenção é que seja independente, mãe de nações, que venha a produzir no seu campo familiar, no trabalho, na igreja e não a parar apenas em si, apenas em uma conquista ou somente a incentivar outros a conquistar. Não! Mas a tornar-se também mãe e a ter filhos para Deus, ou seja, a ser um discípulo de Deus, criando assim outros discípulos para Ele.

Então, amiga internauta, eu espero que tenha obtido a resposta que procurava ou um alvo, a fim de alcançar algo com maior qualidade que tem planeado na sua vida.

Deixe o seu comentário…

Um grande abraço e até à proxima semana!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

78 comentários

    Olá d.Viviane os áudios as mensagens daqui do blog tem
    sido de grande importância em minha vida aqui tenho aprendido a viver a fé prática e objetiva!olhar pra frente sempre olhando pra promessa! Hoje tenho meu alvo !!!

    Ver mais

      Bom dia d. Viviane, é muito importante o cuidar, o sacrificar por essa pessoa, o nosso tempo, por exemplo, pois só quando nós nos dispomos a isso, a conversar, a ensinar, a aconselhar, veremos o resultado: a transformação de uma criatura de Deus para um filho de Deus. Com muitas lutas, guerras, sacrifícios, mas tal como uma mãe sofre as dores de parto quando tem um filho, no lado espíritual também o nascimento de um filho de Deus só acontece com muitos sacrificios.

      Ver mais

    Holá dn Viviane Freitas
    Essa semana ouvi de uma pessoa uma palavra que se encaixa perfeitamente nas palavras dita nesse audio,ela falava dela dandoo um exemplo mas eu tomei pra mim,é sobre dar frutos e nao sermos estereis na fé e isso me fez meditar em como eu estou servindo a Deus será que estou gerando frutos?será que estou me tornando mae?
    Se a fé nos faz ter poder para gerar,entao porque tenho me sentido uma esteril,sem ver os frutos do trabalho que tenho apresentado á Deus?essa pergunta ecoa dentro de mim nesse momento,e a unica resposta que me vem á mente é que eu nao tenho mantido por fiel aquele que prometeu,e isso é o que mais quero,voltar á fé mais pura que há,de ouvir e jamais duvidar,de semear sabendo que o fruto vai nascer.E tenho aprendido a cada semana a crer sem duvidar,em ver aquilo que ainda nao é visivel aos nossos olhos.
    obrigada sempre.

    Ver mais

    Boa noite dona Viviane.
    Obrigada pelosáudios tem me ajudado muito, eu quando é para Sacrificar vou com toda força para Espíritual família, sentimental. Uso a fé.
    Mais na financeira não e tudo estava amarrado.
    A senhora ensinoucomo devemos ora.
    Falei para Deus, Ò Deus eu preciso de um bom emprego e bom horário.
    Não tenho força para lutar pela vida financeira.
    Foi certeiro, já estou a trabalhar naquelo que gosto, bom horário.
    Muito obrigada.

    Ver mais

    Por la fe recibimos poder para ser lo que nosotros por nosotros mismos sería imposible de recibir o generar e incluso por la razón sería imposible. Nuestra fe tiene que ser viva, con resultados de manera que seamos respetados por las otras personas debido a nuestra Fe. Y está fe viva nos hace independientes nos convierte en discípulos de Dios y consecuentemente genera otros discípulos. Sólo puede generar discípulos quien ya es discípulo.

    Ver mais

    Boa noite Dona vivi é muito forte quando
    “Pela fé, também, a própria Sara recebeu poder para ser mãe, não obstante o avançado de sua idade, pois teve por fiel aquele que lhe havia feito a promessa.”
    eu sou filha gerada por uma mãe de fé que cuidou de me que me incentivou e hoje é com maior prazer de fazer o mesmo que ela fez
    comigo gerar filhos para Deus .

    Ver mais

    De uma coisa eu tenho a certeza: Deus é fiel nas promessas que faz na minha vida.
    Mas a pergunta é: será que há fidelidade nas minhas promessas para com Ele ? Assim que acabei de ouvir o áudio veio-me à mente o seguinte, ao longo da nossa vida já fizemos tantas orações que já perdemos a conta. Mas Deus jamais esqueceu cada uma das nossas palavras que foram ditas e, por isso, há que começar a usar a razão quando falamos com Ele, pois que direito temos de nós de exigir o que quer que seja de Deus se não fazemos a nossa parte que é sermos para Ele o que queremos que Ele seja para nós, Fiel.

    Ver mais
1 2 3 4 5 6 13