Fé – Multiplica para o além
- 15
- Mai
- 2015
Olá a todos os internautas, é sempre um prazer estar aqui convosco a falar sobre a fé.
Todas as sextas feiras tem um compromisso aqui no Blog, que é a oportunidade de ouvir o áudio, a minha voz, e receber o espírito que está dentro de mim. Se absorver, aceitar e crer, acontecerá consigo o mesmo que aconteceu comigo.
E hoje pode acompanhar-me no livro de Hebreus 11:12
“Por isso, também de um, aliás já amortecido, saiu uma posteridade tão numerosa como as estrelas do céu e inumerável como a areia que está na praia do mar.”
Amiga internauta, a minha fé é esta!
A minha fé não consiste apenas em resolver os problemas quando estou perante eles. A minha fé não é assim, pois não aceita somente o que eu estou ver, a viver, mas também o que não estou a ver no momento. Que é o seu caso, por exemplo!
Através do Blog consigo chegar até si, a muitas nações… tenho a oportunidade de passar aquilo que Deus tem feito e que é evidenciado na minha vida.
E essa fé não se conforma a 1, nem a 10 e nem a 100 comentários, mas exige mais: Quer alcançar uma nação. E assim eu pretendo! Que você amiga internauta, tenha uma fé que não seja apenas visual, imediatista, “do hoje”, centrada na família, no trabalho, mas que a sua fé chegue a outros recantos, a outras nações, isto é, que outras pessoas sejam envolvidas, seja no trabalho, na família, na igreja, etc.
Talvez se pergunte: “E como Viviane, como é que a minha fé vai chegar a todos? A Viviane tem o Blog, e eu que não tenho esse meio de partilha?!”
Eu digo-lhe que a sua fé permite-lhe chegar onde nunca imaginou! É so ter o sonho, o sonho de Deus, de ser útil na Obra Dele, de gerar e criar filhos para Deus.
Na semana passada referimos sobre a fé que produz, aquela que permite a pessoa receber poder para ser “mãe”, e mãe não de um filho com o seu sobrenome ou para lhe dar o nome que escolheu, mas que lhe concede poder de gerar filhos para Deus…
Essa “posteridade tão numerosa” que não viria apenas de um filho – Isaque – mas uma posteridade tão numerosa, da qual eu faço parte!
Sim! Através de Abraão e Sara, cuja fé me foi transmitida e que permanece até hoje em todas as igrejas Universal: A fé de Abraão!
Assim também deve transmiti-lo a outras nações, ou seja, construir essa “posteridade” que não pare apenas em si! Que não seja a única na sua família, no seu trabalho, na igreja, com quem está a acontecer algo extraordinário. O que nasceu e cresceu dentro de si, transmita-o às pessoas, à esposa, à obreira da sua igreja.
Quer ter um objetivo?
Vá para a igreja e conte às pessoas desesperadas boas novas, fale do que Deus tem realizado na sua vida, os segredos da sua fé. E tenha sempre esse objetivo seja onde for. É assim que vai multiplicar e tornar-se numa posteridade numerosa, tão numerosa como as estrelas do céu e inumerável como a areia que está na praia do mar.
É isso que, minha amiga internauta, tem de pretender, pois é assim que a sua fé tem de ser e não uma fé fraca, apenas para o hoje, para o agora.
Tem de ter essa fé viva que vai além, que contagia todos ao redor e que onde vai leva novidade de vida.
Deixe aqui o seu comentário…
Um grande abraço e até à próxima semana!
Diana Rebelo
Maio 16, 2015 às 20:35
Boa Tarde D. Viviane,
A sua Fé racional tem objectivo. Ela nunca se contenta. Ela vai além na sua Fé e leva a novidade, os factos que acontecem para aqueles que estão à sua volta sofrendo. Essa Fé exige resultado e não se acomoda ou duvida. Ela crê. Ela é segura.
Obrigada pelo cuidado! 🙂
Bruna do Val
Maio 16, 2015 às 20:06
Boa noite Dna Vivi,
Porque tenho objetivos não me conformo apenas com aquilo que está na frente dos meus olhos, mas vou além, crio a oportunidade para alcança-los .
Quando vivo esta fé, não apenas nas palavras mas também com atitudes então a há força em mim e naquilo que faço, essa fé me traz respostas e alcança também aqueles que estão ao meu redor.
Bjss.
Carmen Filipe
Maio 16, 2015 às 20:06
Dª Vivi.
É só ter o sonho, o sonho de Deus, de ser útil na Obra Dele, de gerar e criar filhos para Deus, eu tenho esse sonho e o desejo em mim hoje e enorme e hoje a senhora veio mostrar-me que eu tenho que agir essa fé, ter a fé viva que contagia todos ao meu redor levando a salvação. Só assim chegarei aos quatro cantos desta nação, levando a cada uma o extraordinário.
Obrigada pelo cuidado para connosco.
Marina Sani
Maio 16, 2015 às 19:58
Boa tarde D. Vivi
Isso que a senhora retrata aqui é muito delicado.
Pois carregar o titulo que sou de Deus e que pertenço à Igreja Universal não faz com a minha fé abranja nações.
Tantos somos os que fazem a Fogueira Santa mas poucos são os que sobem no altar com o resultado, o, que a possibilita de alcançar nações.
Então tenho que usar a inteligência se sou filha de Deus.
“A minha Fé não resolve apenas algo que eu não estou a ver”: essa é a fé sobrenatural: Certeza de coisas que se esperam e não se vêm!!
Essa é que tem que me acompanhar, a fé que contagia! a fé que vai além, que atravessa séculos e séculos independentemente das circunstâncias.
Muito Obrigada D. Viviane
Deus lhe abençoe
Anabela Serafim
Maio 16, 2015 às 19:12
É essa fé que eu quero, chega de ter uma fé fraca e emotiva, tenho colocado em prática os ensinamentos inteligentes passados nestes audios e esta semana em particular foi muito boa, pois tenho investido em geral filhos na fé e no cuidado desses filhos e esta semana tive uma experiência muito boa com uma jovem que estou acompanhando, ela tem se sentido muito bem em falar comigo e isso tem me fortalecido, pois tenho visto que quando damos uso a essa fé viva, realmente contagia quem está à nossa volta.
Leila
Maio 16, 2015 às 16:29
Hoje Dona Viviane veio uma senhora desesperada e eu falei que tinha uma solução para os seus problemas e a convidei para vir e ela disse que amanhã não poderá pois seu marido não acredita, mais eu creio que a semente ficou
Susana
Maio 16, 2015 às 16:58
Mi fe no es solo para resolver los problemas que veo, si no tambien lo que no veo. Nuestra fe tiene que llegar a otros lugares, donde no imaginamos. Es la Fe que genera.
La fe de Abraham continúa hoy en la IURD, hay que pasar esto para las personas. Esto es lo que hice ayer me encontré en la Iglesia con una persona que estaba sufriendo mucho e hice eso mismo pasar las cosas que yo he aprendido en los audios, como por ejemplo: la oración, la enseñe a hablar con Jesus y esperar una respuesta de esa oración. Le enseñe a mirar para Dios y no para los problemas. Le hable de la fe inteligente. Todo lo que yo había aprendido A través de los audios se lo pasé a esa persona. Le hablé de la promesa de Dios para leer la biblia y meditar en lo que lee. Fue una bendición poder enseñar lo mismo que yo estoy aprendiéndote y ver que la persona lo recibió y lo acepto. Es la fe que genera una posteridad numerosa.