Fé – Multiplica para o além

Viviane Freitas

  • 15
  • Mai
  • 2015

Fé – Multiplica para o além

  • 15
  • Mai
  • 2015

Olá a todos os internautas, é sempre um prazer estar aqui convosco a falar sobre a fé.
Todas as sextas feiras tem um compromisso aqui no Blog, que é a oportunidade de ouvir o áudio, a minha voz, e receber o espírito que está dentro de mim. Se absorver, aceitar e crer, acontecerá consigo o mesmo que aconteceu comigo.

E hoje pode acompanhar-me no livro de Hebreus 11:12

“Por isso, também de um, aliás já amortecido, saiu uma posteridade tão numerosa como as estrelas do céu e inumerável como a areia que está na praia do mar.”

Amiga internauta, a minha fé é esta!
A minha fé não consiste apenas em resolver os problemas quando estou perante eles. A minha fé não é assim, pois não aceita somente o que eu estou ver, a viver, mas também o que não estou a ver no momento. Que é o seu caso, por exemplo!
Através do Blog consigo chegar até si, a muitas nações… tenho a oportunidade de passar aquilo que Deus tem feito e que é evidenciado na minha vida.

E essa fé não se conforma a 1, nem a 10 e nem a 100 comentários, mas exige mais: Quer alcançar uma nação. E assim eu pretendo! Que você amiga internauta, tenha uma fé que não seja apenas visual, imediatista, “do hoje”, centrada na família, no trabalho, mas que a sua fé chegue a outros recantos, a outras nações, isto é, que outras pessoas sejam envolvidas, seja no trabalho, na família, na igreja, etc.
Talvez se pergunte: “E como Viviane, como é que a minha fé vai chegar a todos? A Viviane tem o Blog, e eu que não tenho esse meio de partilha?!”
Eu digo-lhe que a sua fé permite-lhe chegar onde nunca imaginou! É so ter o sonho, o sonho de Deus, de ser útil na Obra Dele, de gerar e criar filhos para Deus.

Na semana passada referimos sobre a fé que produz, aquela que permite a pessoa receber poder para ser “mãe”, e mãe não de um filho com o seu sobrenome ou para lhe dar o nome que escolheu, mas que lhe concede poder de gerar filhos para Deus…
Essa “posteridade tão numerosa” que não viria apenas de um filho – Isaque – mas uma posteridade tão numerosa, da qual eu faço parte!

Sim! Através de Abraão e Sara, cuja fé me foi transmitida e que permanece até hoje em todas as igrejas Universal: A fé de Abraão!

Assim também deve transmiti-lo a outras nações, ou seja, construir essa “posteridade” que não pare apenas em si! Que não seja a única na sua família, no seu trabalho, na igreja, com quem está a acontecer algo extraordinário. O que nasceu e cresceu dentro de si, transmita-o às pessoas, à esposa, à obreira da sua igreja.

Quer ter um objetivo?

Vá para a igreja e conte às pessoas desesperadas boas novas, fale do que Deus tem realizado na sua vida, os segredos da sua fé. E tenha sempre esse objetivo seja onde for. É assim que vai multiplicar e tornar-se numa posteridade numerosa, tão numerosa como as estrelas do céu e inumerável como a areia que está na praia do mar.
É isso que, minha amiga internauta, tem de pretender, pois é assim que a sua fé tem de ser e não uma fé fraca, apenas para o hoje, para o agora.
Tem de ter essa fé viva que vai além, que contagia todos ao redor e que onde vai leva novidade de vida.
Deixe aqui o seu comentário…
Um grande abraço e até à próxima semana!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

104 comentários

    Muito forte Dona Vivi através desse post, junto com o do Bispo Macedo postado hj sobre a fé, o Espirito Santo nos da a receita para vencer. obrigado por ter esse objetivo de passar a fé bjos

    Ver mais

    D.Vivi, obrigada pela mensagem, eu precisava ouvir isso!

    Ver mais

    D. Vivi, gostaria de saber sua opinião sobre cirurgia plástica, sou da igreja, tenho 24 anos, e não gosto muito das minhas orelhas, algumas vezes já me passou pela cabeça fazer cirurgia plástica, desde pequena elas me incomodam. Há algo de errado nisso? Estaria eu desagradando o Espírito Santo pensando assim? Se assim fizesse, comprometeria a minha comunhão com Deus? Estarei eu mal com Deus por ter esse pensamento? Valorizando mais o exterior do que o interior? Se possível for, me esclareça essas dúvidas, por favor! Estarei atenta ao que me disser.

    Ver mais

    D. Viviane, veja bem, ouvindo a Sra sinto vergonha de mim mesma pois vejo que é exatamente isso que Deus tem colocado dentro de mim a tempos mas confesso não tomei atitude alguma.
    Mas quero dar um basta, vou
    por em pratica, em nome do
    Senhor Jesus. Aqui aonde estou é interior de Minas Gerais, BRASIL uma cidade de dez mil habitantes, olha só, não foi por acaso que ouvi
    está mensagem, obrigada.

    Ver mais

    D. Viviane, veja bem, ouvindo a Sra sinto vergonha de mim mesma pois vejo que é exatamente isso que Deus tem colocado dentro de mim a tempos mas confesso não tomei atitude alguma.
    Mas quero dar um basta, vou
    por em pratica, em nome do Senhor Jesus.

    Ver mais

    Buenos días sra Viviane
    Es tan grande el privilegio de usar la fe sobrenatural, y creer en un Dios vivo que está en la universal, y tengo que ser el testimonio vivo solo así puede crear hijos en la fe, para glorificar el nombre de Dios.

    Ver mais
1 4 5 6 7 8 18