Fé – Multiplica para o além
- 15
- Mai
- 2015
Olá a todos os internautas, é sempre um prazer estar aqui convosco a falar sobre a fé.
Todas as sextas feiras tem um compromisso aqui no Blog, que é a oportunidade de ouvir o áudio, a minha voz, e receber o espírito que está dentro de mim. Se absorver, aceitar e crer, acontecerá consigo o mesmo que aconteceu comigo.
E hoje pode acompanhar-me no livro de Hebreus 11:12
“Por isso, também de um, aliás já amortecido, saiu uma posteridade tão numerosa como as estrelas do céu e inumerável como a areia que está na praia do mar.”
Amiga internauta, a minha fé é esta!
A minha fé não consiste apenas em resolver os problemas quando estou perante eles. A minha fé não é assim, pois não aceita somente o que eu estou ver, a viver, mas também o que não estou a ver no momento. Que é o seu caso, por exemplo!
Através do Blog consigo chegar até si, a muitas nações… tenho a oportunidade de passar aquilo que Deus tem feito e que é evidenciado na minha vida.
E essa fé não se conforma a 1, nem a 10 e nem a 100 comentários, mas exige mais: Quer alcançar uma nação. E assim eu pretendo! Que você amiga internauta, tenha uma fé que não seja apenas visual, imediatista, “do hoje”, centrada na família, no trabalho, mas que a sua fé chegue a outros recantos, a outras nações, isto é, que outras pessoas sejam envolvidas, seja no trabalho, na família, na igreja, etc.
Talvez se pergunte: “E como Viviane, como é que a minha fé vai chegar a todos? A Viviane tem o Blog, e eu que não tenho esse meio de partilha?!”
Eu digo-lhe que a sua fé permite-lhe chegar onde nunca imaginou! É so ter o sonho, o sonho de Deus, de ser útil na Obra Dele, de gerar e criar filhos para Deus.
Na semana passada referimos sobre a fé que produz, aquela que permite a pessoa receber poder para ser “mãe”, e mãe não de um filho com o seu sobrenome ou para lhe dar o nome que escolheu, mas que lhe concede poder de gerar filhos para Deus…
Essa “posteridade tão numerosa” que não viria apenas de um filho – Isaque – mas uma posteridade tão numerosa, da qual eu faço parte!
Sim! Através de Abraão e Sara, cuja fé me foi transmitida e que permanece até hoje em todas as igrejas Universal: A fé de Abraão!
Assim também deve transmiti-lo a outras nações, ou seja, construir essa “posteridade” que não pare apenas em si! Que não seja a única na sua família, no seu trabalho, na igreja, com quem está a acontecer algo extraordinário. O que nasceu e cresceu dentro de si, transmita-o às pessoas, à esposa, à obreira da sua igreja.
Quer ter um objetivo?
Vá para a igreja e conte às pessoas desesperadas boas novas, fale do que Deus tem realizado na sua vida, os segredos da sua fé. E tenha sempre esse objetivo seja onde for. É assim que vai multiplicar e tornar-se numa posteridade numerosa, tão numerosa como as estrelas do céu e inumerável como a areia que está na praia do mar.
É isso que, minha amiga internauta, tem de pretender, pois é assim que a sua fé tem de ser e não uma fé fraca, apenas para o hoje, para o agora.
Tem de ter essa fé viva que vai além, que contagia todos ao redor e que onde vai leva novidade de vida.
Deixe aqui o seu comentário…
Um grande abraço e até à próxima semana!
Ana Flavia Santos
Maio 19, 2015 às 13:23
muito forte]
cicera
Maio 19, 2015 às 9:49
Verdade muitas vezes estamos na igreja e só falamos dos problemas digo isso porque ja passei por ums fase assim.
So conseguia ver os meus problemas e só falava deles.
Graças a Deus tirei as vedas dos olhos!
Hoje entendo que tudo copers para obra do Senhor, problemas vou tet sempre, mas eles são a oportunidade de que tenho de estar cada fia mais comm minha fé ativa.
PARA cada problema existe o lado positivo e o negativo pirem só olhamos o negativo e esquecemos de ver que Deus quer nos fazer forte diante daquela situação para assim adquirir novas experiências e poder levar a outras pessoas que estejam sofrendo uma experiência de vida com Deus, mostrando a ela que é possível vencer mesmo diante das dificuldades.
Hoje faço isso mostro aquelas pessoas q um dia estiveram como eu que possível não através do problema crescer positivamente.
Maria
Maio 19, 2015 às 0:03
Boa noite Dona Vivi,
A minha fé tem que ser poderosa o suficiente, para resolver situações que eu nem imagino mas que estão acontecendo, tenho que ter uma fé que não se acomoda, uma fé viva, uma fé com visão, com a visão de Deus. Não importa que eu nem saiba como fazer, ou o que tenho que fazer, basta crer e querer ser usada por Deus, pois não serei eu a fazer, mas será Deus a usar-me para ganhar almas para o seu reino.
Janete Ferreira
Maio 18, 2015 às 23:44
Se eu quero que a minha fé seja ilimitada tenho que levá-la até outros. Muitas vezes oro para que Deus venha honrar a minha fé mas se eu não a espalhar, ela vai ser fraca, limitada!
Daniela Duarte
Maio 18, 2015 às 23:07
Boa noite D. Viviane
Percebi uma coisa no seu áudio, que a minha fé é influenciada pela minha visão e a minha visão é influenciada pela minha fé! Esta visão claro não se pode prender no que é físico pois se assim for a minha visão será limitada, bem como a minha fé e a prática da mesma.
Quando eu tenho a visão de Deus, a visão de gerar filhos de Deus, eu faço o que for preciso para alcançá-lo porque eu creio.
Eu não me deixo levar pela vergonha, pela falta de tempo ou de organização, mas eu corro atrás.
A minha fé tem que exigir resultados e através desses resultados, eu tenho que falar de Deus e do Seu poder e dessa forma alcançar um nação!
Sinceramente as vezes eu esqueco-me de ouvir os seus áudios na sexta-feira e ouço mais tarde, mas esse vai ser um resultado que vou exigir de mim!
Deus abençoe.
Aldina Casntanheira
Maio 18, 2015 às 22:34
Neste audio que eu ouvi a D Vivi me revelou foi que a minha Fe todo pode ,para levar aquilo que Deus tem feito na minha vida a outro que estão sofrendo. E algo que eu ja faço a muito tempo mas quero ser mais para deus ser seu instrumento.